Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

              •  Atualiza
                sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js

                abre o arquivo e edita as opções
                sudo nano /var/api/Mwsm/mwsm.js

                //#####################################################
                const interval = 1000; // --> 1000 = 1 segundo ( delay entre os balões )
                const sendwait = 30000; // --> 30000 = 30 segundos ( delay entre as mensagens [ whatsapp diferente do ultimo disparo ] )
                const access = 8000; // --> 8000 = Porta Padrão ( porta de inicialização da API )
                //#####################################################

                https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js
                • Beleza, vou atualizar, grato.

                  • Teste feito, deu certinho, as mensagems esta sendo encaminhada certinho nos entrevalos.

                    Agora precisava saber como encaminho nas mensagem a imagem do perfil do WhatsApp e o nome que seria o meu nome, seria da mesma forma que eu encaminho de um celular para o outro, aparece a imagem da foto do perfil do WhastsApp mas o nome.

                    Como faço isso.

                    Vou fazer a minha contrubuição.

                • Pergunta essa versão do mwsm foi atualizada? envia pix via sms? tem que atualizar a versão do mk-auth para ultima versão?

  • eu instalei teste funciona normal pelo terminal mais no mkauth nao envia nenhuma mensagem nem manual, versao 22.01 :: L4.9

    alguma dica?

    • se envia pelo terminal e não pelo mkauth selecionando o cliente e marcando a cartinha la nas opções é pq vc n configou no mkauth corretamente, faz conforme mostra na interface web, vc esta utilizando integrado no proprio mkauth ou uma instalação a parte dentro do proxmox ?, se tiver fora do mkauth, entra nele e tenta lançar os comandos via propt pra ver se a partir dele esta indo

      • uma instalaçao separada, pelo terminal do servidor do mkauth ele envia normalmente mais nao pelo sistema do mkauth, aparentemente esta configurado certo

        • nos testes que realizei funcionou em ambos, tanto integrado quanto em uma instalação a parte, no mkauth de produção esta enviando normalmente tbm as notificações, detalhe é q a versão utilizada do mkauth foi a ultima

  • adcionei a opção pixfail para inserção de uma chavepix  manual padrão pois quando o boleto não possui chave o mkauth retorna a mensagem CodigoIndisponivel.
    com a opção configurada é possivel fixar uma chave padrão caso o cliente não possua um copiaecola no boleto corrente.

    detalhe, a liberação do boleto nesse caso deve ser feita manualmente, mais para frente estudaremos a implementação de um retorno automatico via banco inter

  • Senhores(a), segue o meu feedback sobre o uso do sistema, após as últimas atualizações, o sistema está foncionando perfeitamente, estamos a mais de 2 semanas encaminhando todas as mensagens programadas pelo sistema e encaminhando mensagem manual:

    MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19

    Segue minha contribuição para quem precisar implementar: O sistema ainda não encaminha PDF, porem e possivel encaminhar um link nas mensagens de 10 dias antes do vencimento, com esse link que o cliente consegue abrir o boleto no celular e imprimir convertendo para PDF, segue abaixo a linha que adiciono:

    http://www.ip_do_provedor/boleto/boleto.hhvm?titulo=%numerotitulo%&...

    Quanto aos intervalo deixei como padrão implementado pelo  Kleber Ferreira, demora um pouco para encaminhar mas acredito que assim vai evitar do WhatsApp bloquear.

    A agenda de encaminhamento no Mk_Auth padrão esta perfeita, encaminha nos primeiros horario pela manhã.

    Quero agradecer a colaboração do amigo Kleber Ferreira no sentido de implementar e deixar disponível para todos essa facilidade, (no meu caso vai ajudar muito o meu dia a dia).

    Quero solicitar ao Pedro, mentor e criador do Mk-Auth que caso seja possivel, inclua o seu projeto nas proximas atualizações do Mk-Auth.

    No mais muito obrigado Kleber.

This reply was deleted.