Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Fiz conforme voce informou, agora vou efetuar testes, obrigado por hora.

• Vc está tentando iniciar um serviço já ativo na porta 8000, se vc utilizou o comando pm2 do tutorial não precisa de npm start, pra ver os logs vc utiliza pm2 log 0

• Beleza.

• O delay serve entre balões, seria interessante delay para dispararo em cada cliente, porem seria necessario gravar em uma db.

• o proprio mkauth tem um delay, ele n dispara tudo de uma vez n, o problema é q como foi feito para disparo de sms e não de whatsapp o tempo esteja muito curto e precise de manipulação na propria api pra melhorar esse tempo, em teoria acredito que talves seja possivel gravar em variaveis um delay que permita fazer uma checagem onde sempre que o numero for diferente do ultimo disparo tenha um delay de 30s pra realizar o proximo, caso n seja efeitivo voltamos pra ideia do banco de dados

• Olá bom dia! sem querer lhe pressionar, conseguiu verificar se há possibilidade de ter um delay entre as menssagens disparada para cada cliente ?
    Obrigado 

• Não sei se a pergunta foi direcionada a mim, se foi, ainda não meu amigo, aoareceu algumas demandas aqui e não consegui focar nisso, assim que eu tiver um folego aqui testarei aqui e posto o resultado.

• eu instalei teste funciona normal pelo terminal mais no mkauth nao envia nenhuma mensagem nem manual, versao 22.01 :: L4.9

alguma dica?

• se envia pelo terminal e não pelo mkauth selecionando o cliente e marcando a cartinha la nas opções é pq vc n configou no mkauth corretamente, faz conforme mostra na interface web, vc esta utilizando integrado no proprio mkauth ou uma instalação a parte dentro do proxmox ?, se tiver fora do mkauth, entra nele e tenta lançar os comandos via propt pra ver se a partir dele esta indo

•  Atualiza
    sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js

abre o arquivo e edita as opções
    sudo nano /var/api/Mwsm/mwsm.js

//#####################################################
    const interval = 1000; // --> 1000 = 1 segundo ( delay entre os balões )
    const sendwait = 30000; // --> 30000 = 30 segundos ( delay entre as mensagens [ whatsapp diferente do ultimo disparo ] )
    const access = 8000; // --> 8000 = Porta Padrão ( porta de inicialização da API )
    //#####################################################

https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js
This reply was deleted.