Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Fiz conforme voce informou, agora vou efetuar testes, obrigado por hora.
Vc está tentando iniciar um serviço já ativo na porta 8000, se vc utilizou o comando pm2 do tutorial não precisa de npm start, pra ver os logs vc utiliza pm2 log 0
Beleza.
O delay serve entre balões, seria interessante delay para dispararo em cada cliente, porem seria necessario gravar em uma db.
o proprio mkauth tem um delay, ele n dispara tudo de uma vez n, o problema é q como foi feito para disparo de sms e não de whatsapp o tempo esteja muito curto e precise de manipulação na propria api pra melhorar esse tempo, em teoria acredito que talves seja possivel gravar em variaveis um delay que permita fazer uma checagem onde sempre que o numero for diferente do ultimo disparo tenha um delay de 30s pra realizar o proximo, caso n seja efeitivo voltamos pra ideia do banco de dados
Olá bom dia! sem querer lhe pressionar, conseguiu verificar se há possibilidade de ter um delay entre as menssagens disparada para cada cliente ?
Obrigado
Não sei se a pergunta foi direcionada a mim, se foi, ainda não meu amigo, aoareceu algumas demandas aqui e não consegui focar nisso, assim que eu tiver um folego aqui testarei aqui e posto o resultado.
eu instalei teste funciona normal pelo terminal mais no mkauth nao envia nenhuma mensagem nem manual, versao 22.01 :: L4.9
alguma dica?
se envia pelo terminal e não pelo mkauth selecionando o cliente e marcando a cartinha la nas opções é pq vc n configou no mkauth corretamente, faz conforme mostra na interface web, vc esta utilizando integrado no proprio mkauth ou uma instalação a parte dentro do proxmox ?, se tiver fora do mkauth, entra nele e tenta lançar os comandos via propt pra ver se a partir dele esta indo
Atualiza
sudo wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js
abre o arquivo e edita as opções
sudo nano /var/api/Mwsm/mwsm.js
//#####################################################
const interval = 1000; // --> 1000 = 1 segundo ( delay entre os balões )
const sendwait = 30000; // --> 30000 = 30 segundos ( delay entre as mensagens [ whatsapp diferente do ultimo disparo ] )
const access = 8000; // --> 8000 = Porta Padrão ( porta de inicialização da API )
//#####################################################