Envio de Boletos via

Estou com um problema o envio do boleto pelo whatsapp e pelo email automaticamente. Ele não anexa não aparece o copiar e colar também. Uso o banco Efi qual a solução para este problema. Instalei o seguinte pacote: https://github.com/MKCodec/Mwsm manda as mensagens mas não vai nem boleto anexo, pix e copiar e colar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Não temos como prestar suporte de addons ou APPs desenvolvidos por terceiros.

    Na nova versão, a 24.03, já possui integração nativa para envio de mensagens pelo Whatsapp.

    Qual a versão do sistema que você está utilizando?
    Qual o servidor de e-mail que você configurou em Opções > servidor de e-mail na aba "Servidor"?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Bom dia, não estou usando Addons estou usando o email da gmail configurado e enviando email e o mwsm mesmo colocando os parâmetros na mensagem não envia qrcode, PDF e nem copiar e colar. Estou usando a versão 24.03 do mkauth. 

  • 12686639698?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia,
    Estou fazendo alguns testes e acho que o Gmail está com algum bug na parte de QR code. Tanto no navegador quanto no app do celular, a imagem aparece quebrada.
    Testei em outros três clientes de e-mail e funcionou normalmente. Se puder fazer o teste em outro cliente de e-mail e reportar o resultado, agradeço.
    Vou verificar que erro é esse. acho que o gmail mudou algo na forma de renderizar a imagem.
     
    12686659900?profile=RESIZE_930x
  • A parte do PDF vou verificar, mas sobre o que você mencionou "colocando parâmetros", seria na aplicação MWSM? Se for, não sei bem como configurar essa aplicação. No mk-auth, é só marcar a opção "Anexa PDF" e colocar alguma legenda.
    Se isso não funcionar então por algum motivo o sistema não está criando o PDF na pasta /opt/mk-auth/print_pdf/boletos
  • Bom dia prezado(a),

    Enviei mensagem pelo privado para você.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Olá, só passando pra avisar que o problema com a imagem do QR code no Gmail foi resolvido. Basta atualizar o sistema 24.03 a versão mais recente e tudo vai funcionar corretamente.

    Agora, sobre o problema, a imagem vai em Base64, mas, por algum motivo (vai entender🤷‍♂️),o Gmail é o único que não aceita dessa forma.🤦🏻.
    E outro coisa, avisando que tem novas variáveis nas mensagens, como %linkcopiacola%, caso queira enviar o link de cobrança para o cliente.
This reply was deleted.