e-mail para registra mk-auth

Antes de tudo descupa se aki nao é o lugar certo

 comprei o mk-auth e ainda nao recebi  a licença estou entrando em contato agora pois eu estava viajando e meu irmao que  fiko mexendo aki..

 

Olá diego Informamos que a transação 13756318 foi aprovada pela Pagamento Digital

Data Transação: 08/07/2012
Vendedor: Francisco Pedro da Costa Filho
Item: SISTEMA MK-AUTH

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • esse pedido 13756318 foi cancelado pelo comprador...

  • paguei hj as 8h da manha pelo debito, ja foi descontado na conta, mais ainda não recebi minha licença por email,

    meu email poddiumatendimento2@hotmail.com

  • Boa tarde, também não recebi o meu, efetuei o pagamento por pix dia 29/01/2021 e ai da nao recebi
    Ja mandei email para suporte Mk auth e nada ainda.

    Meu e-mail linkwantelecom@gmail.com
  • Bom dia , também não recebi o meu, efetuei o pagamento por Cartao de credito dia 06/04/2021  e ai da nao recebi
    Ja mandei email para suporte Mk auth e nada ainda.

    Meu e-mail arielsilva.m03@gmail.com

    codigo da transação 

    D95B2FD0-4328-4A97-8FF9-8DCD68BA43AC
  • suporte não é o lugar certo lá no site de compra já está especificado.. enviar msg para serial@mk-auth.xxx

    Ariel Machado da Silva disse:

    Bom dia , também não recebi o meu, efetuei o pagamento por Cartao de credito dia 06/04/2021  e ai da nao recebi
    Ja mandei email para suporte Mk auth e nada ainda.

    Meu e-mail arielsilva.m03@gmail.com

    codigo da transação 

    D95B2FD0-4328-4A97-8FF9-8DCD68BA43AC
  • fiz o pagamento via pix debitou na minha conta e nao fiz o cancelamento meu email fenixprovedor@hotmail.com

    Pedro Filho disse:

    esse pedido 13756318 foi cancelado pelo comprador...

  • Comprei o sistema e ate momento nao recebia a chave ! fiz pelo pix !A provou , mas nao enviou a chave para registro . antoniohds@yahoo.com.br

     

    • Bom dia prezado(a),

      Te respondi pelo privado.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Também aguardo a liberação, efetuei o pagamento via pix. financeiro@provedoridealnet.com.br

    • Boa tarde prezado(a),

      Te respondi pelo privado.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.