MK-AUTH

Discussões de Grupo ABGS (984)

Discussões das quais você participou (841) Respostas Últimas atividades

"Olá, tem que insistir no update manual. Em certos casos trocando de DNS no seu mikro…"

Grupo ABGS respondeu 13 Jun para Minha pagina de central do assinastes esta a sim como resolver

5 13 Jun
Resposta de Grupo ABGS

"Que bom que deu certo. Fica a dica pra quem estiver com problemas de página desconfi…"

Grupo ABGS respondeu 12 Jun para Minha pagina de central do assinastes esta a sim como resolver

5 13 Jun
Resposta de Grupo ABGS

"Tenta fazer update manual. Aparentemente está faltando arquivos de css. Boa sorte e…"

Grupo ABGS respondeu 11 Jun para Minha pagina de central do assinastes esta a sim como resolver

5 13 Jun
Resposta de Grupo ABGS

"É isso mesmo, está correto. Pode ser o prazo de propagação mesmo. Aguarde ou pode te…"

Grupo ABGS respondeu 4 Maio para Registro de Dominio .br com redirecionamento de dns gratuito

44 4 Maio
Resposta de Murilo Bomfim Souza

"Certo, tem como vc printar a tela de zona do seu registro br? Aparentemente não tem…"

Grupo ABGS respondeu 4 Maio para Registro de Dominio .br com redirecionamento de dns gratuito

44 4 Maio

"Com o IP público, acessa seu mk-auth de fora da rede? Lembrando que as alterações de…"

44 4 Maio

"Basta usar os dns do próprio registro br, criar 2 entradas do tipo A, uma com o www…"

44 4 Maio

"Olá, você tá usando os DNS do próprio registro br? Se sim, você criou as entradas do…"

Grupo ABGS respondeu 25 Abr para Domínio do MKauth como mudar?

4 1 Maio
Resposta de Carlos Augusto Lennon M Bernardo

"Olá, atualiza manualmente via putty. Tem vídeo aqui no fórum. http://mk-auth.com.br/…"

Grupo ABGS respondeu 15 Abr para Erro após atualização *Fatal error: Class 'Template' not found in /var/www/index.php(23) : eval()'d code on line 33*

3 15 Abr
Resposta de Grupo ABGS

"Que bom que deu certo meu amigo, depois de 7 anos (kkk) ainda funciona. "

Grupo ABGS respondeu 15 Abr para Acesso dos clientes a central do mk-auth sem ser pelo ip e sim pelo site

26 25 Maio
Resposta de Withor Souza Santos

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço