Documentação da API MK-Auth

API do MK-Auth esta documentada no postman, para acessar a documentação pode conferir nesse link: 🌎 MK-Auth API
Esse guia ajudar a configurar a variavel do postman para consumir a API: Configurando o Postman

Meu nome e José, faço parte da equipe de integração MK-AUTH, minha função e fazer a documentação da API, e vou esta sendo responsável por atualizar e criar novos endpoints.
Algumas coisas ainda não estão documentadas, mas com o tempo irei atualizando.
Em caso de dúvidas sobre a API, fique à vontade para perguntar. Responderei no que souber.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Olá, sobre 'listagem', ela ainda funciona normalmente, só foi removida da documentação e substituída por 'listar'. No entanto, ainda opera sem problemas.

Passei a tarde tentando e percebi que 'listar' e os parâmetros não estavam funcionando: /api/titulo/listar/pagina=1&limite=20&login=alicia&status=vencido. Depois lembrei que minha máquina de teste não estava com a atualização mais recente. Provavelmente o seu problema seja o mesmo.

Basta atualizar o sistema para a versão 24.05 e testar novamente. Muitos recursos e endpoints são alterados, então é sempre bom manter o sistema atualizado.

• bom dia, é possivel pegar o PDF do boleto do cliente via API?

• Bom dia! Sim, seria possível. Acho que, utilizando algumas funções do PHP e pegando os boletos na pasta, além de usar o base64_encode, dá para fazer os PDFs retornarem pela API.

• Evolução enorme da equipe do MK Auth.

Estão de parabéns!

• Quem precisa de assessoria e ou consultoria para alinhar as questões de problemas, podem me contatar no whatsapp (16)988778656

This reply was deleted.