Documentação da API MK-Auth

API do MK-Auth esta documentada no postman, para acessar a documentação pode conferir nesse link: 🌎 MK-Auth API
Esse guia ajudar a configurar a variavel do postman para consumir a API: Configurando o Postman

 

Meu nome e José, faço parte da equipe de integração MK-AUTH, minha função e fazer a documentação da API, e vou esta sendo responsável por atualizar e criar novos endpoints.
Algumas coisas ainda não estão documentadas, mas com o tempo irei atualizando.
Em caso de dúvidas sobre a API, fique à vontade para perguntar. Responderei no que souber.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não consegui postar uma resposta, kkk. Acho que houve algum bug, sei lá.

    Mas, se tiver paciência, nesse arquivo tem uma sugestão, kk

    Ideia 1.rar

    . Como eu disse, API tem muita coisa e muita coisa passa despercebida, como esse pequeno detalhe. Outra coisa é que cada aplicação precisa de certos dados e é bem complexo.

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12545518494?profile=original
  • opa, jose tem como incluir a opção lançamentos na guia titulos retornando valores pagos pelos clientes com data, hora, vai ajudar tanto na montagem de um relario quanto no envio do recibo de pagamento, pode ser tbm na listagem q da pra filtrar o status pago e pegar o valor/data ou separadmente em uma chamada individual

     

  • Boa tarde amigo, seria possível incluir um endpoint que redirecionasse para o arquivo clientes_xls.hhvm e automaticamente retornasse todos nesse formato XLS?

  • Acredito que seja possível fazer isso de algumas formas. Vou dar uma pesquisada mais sobre os tipos de retorno da API.

    Sei que em alguns sites online é possível converter JSON para XLS, o que já seria um começo. Mas para fazer isso, seria necessário um controle personalizado para garantir que a resposta siga um modelo específico para exportar corretamente.

  • boa tarde, preciso de um endpoint para reparar um ou vários clientes.

  • gostaria de solicitar a inclusão do campo nome na endpoint titulo > titulos, fiz a inclusão manual mas acho q seria interessante fazer parte da api oficial

    12704194861?profile=RESIZE_930x

  • Cliente PUT Reparar {login}

    {url}/api/cliente/reparar/{login}

  • bom dia meu nobre, gostaria de solicitar a inclusão do criterio de pesquisa datavenc na endpoint titulos, a ideia é listar todos os vencimentos em uma determinada data ao invés de limitar-se a todos os titulos de um cliente especifico, dessa forma vai facilitar a criação de funções baseadas em cobranças por data de vencimento ( x dias antes ou depois ).

    12756869078?profile=RESIZE_930x

    outra duvida é se tem alguma previsão pra incluir uma webhook como parte do mkauth, atualmente temos que usar gambiarras pra ficar monitorando alterações no banco de dados pra ficar gerando notificações e isso consome recursos do sistema, um sistema de notificações em tempo real seria ideal

  • Fala José, tranquilo? Estou tentando acessar o link do postman que você disponibilizou porém ele não está acessível. Consegue ver o que pode estar acontecendo?

    12862921454?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.