API do MK-Auth esta documentada no postman, para acessar a documentação pode conferir nesse link: 🌎 MK-Auth API
Esse guia ajudar a configurar a variavel do postman para consumir a API: Configurando o Postman
Meu nome e José, faço parte da equipe de integração MK-AUTH, minha função e fazer a documentação da API, e vou esta sendo responsável por atualizar e criar novos endpoints.
Algumas coisas ainda não estão documentadas, mas com o tempo irei atualizando.
Em caso de dúvidas sobre a API, fique à vontade para perguntar. Responderei no que souber.
Respostas
Obrigado pelo retorno.
Vamos agudar essa implemenação.
Boa noite, pode me confirmar se há a possibilidade de registro da mensagem? na API de chamados, como não achei nenhuma informação na documentação fiquei sem saber se ela realmente tem essa possibilidade, obrigado
Com certeza dá pra adicionar essa função na API de chamados, tá bem básica por enquanto.
Com a API do sistema como base, até quem tem conhecimento básico de SQL e PHP pode fazer bastante coisa. Usar os arquivos .api como ponto de partida facilita a compreensão. Vou melhorar bastante a API e sua documentação logo.
Show, não tinha visto que eles não estão ofuscados, vou dar uma lida e ver como posso adicionar isso também, prefiro que seja por meios oficiais mas caso não seja possível eu irei tentar rolar aqui mesmo, valeu man.
na aplicação que estou desenvolvendo utiliso a endpoint titulos (
'/api/titulo/listagem'
) para listar todos os titulos em determinado mês, ate ai tudo bem, o problema é que estão aparecendo tbm clientes desativados, seria possivel incluir a variavelcli_ativado
tambem nessa listagemtop, obrigado, acabei de testar aqui, aguardando a liberação oficial pra lançar em minha aplicação
Jose Santos.
O Kleber e top, esta ajudando muito na implantação de funcionalidade para o Mkauth, por favor, da uma força para ele.
bom dia blz, queria combinar alguem poderia prestar esse serviço configuração de api nosso mkath
se tiver alguem prestador serviço me chama aqui