Documentação da API MK-Auth

API do MK-Auth esta documentada no postman, para acessar a documentação pode conferir nesse link: 🌎 MK-Auth API
Esse guia ajudar a configurar a variavel do postman para consumir a API: Configurando o Postman

 

Meu nome e José, faço parte da equipe de integração MK-AUTH, minha função e fazer a documentação da API, e vou esta sendo responsável por atualizar e criar novos endpoints.
Algumas coisas ainda não estão documentadas, mas com o tempo irei atualizando.
Em caso de dúvidas sobre a API, fique à vontade para perguntar. Responderei no que souber.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde blz, jose santos se pega esse serviço para configurar a parte agente combina, estou precisando fazer aqui nosso mktha

    principalmente na parte chamados.api

    Abraço aguardo retorno

    Att.

    Alex

    WIFI TELECOM

    • Olá, Alex. Pode aceitar meu pedido de amizade, e estarei ajudando no que for possível.
      Pode me falar mais do que precisar sobre o chamados.api fiz poucas modificações, sei que dá para melhorar ainda mais.
      • Boa noite, pode me confirmar se há a possibilidade de registro da mensagem? na API de chamados, como não achei nenhuma informação na documentação fiquei sem saber se ela realmente tem essa possibilidade, obrigado

        • Com certeza dá pra adicionar essa função na API de chamados, tá bem básica por enquanto.

          Com a API do sistema como base, até quem tem conhecimento básico de SQL e PHP pode fazer bastante coisa. Usar os arquivos .api como ponto de partida facilita a compreensão. Vou melhorar bastante a API e sua documentação logo.

          • Show, não tinha visto que eles não estão ofuscados, vou dar uma lida e ver como posso adicionar isso também, prefiro que seja por meios oficiais mas caso não seja possível eu irei tentar rolar aqui mesmo, valeu man.

  • na aplicação que estou desenvolvendo utiliso a endpoint titulos ('/api/titulo/listagem') para listar todos os titulos em determinado mês, ate ai tudo bem, o problema é que estão aparecendo tbm clientes desativados, seria possivel incluir a variavel cli_ativado  tambem nessa listagem

    • Sim, é possível. Basta adicionar cli_ativado na consulta SQL. Abaixo segue o titulos.api com ela já implementada.
      Também adicionei bloqueado na consulta.
      Vou passar a modificação para o próximo update.
      12545066890?profile=RESIZE_930x
      https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12545067066?profile=original
      • top, obrigado, acabei de testar aqui, aguardando a liberação oficial pra lançar em minha aplicação

        • Não consegui postar uma resposta, kkk. Acho que houve algum bug, sei lá.

          Mas, se tiver paciência, nesse arquivo tem uma sugestão, kk

          Ideia 1.rar

          . Como eu disse, API tem muita coisa e muita coisa passa despercebida, como esse pequeno detalhe. Outra coisa é que cada aplicação precisa de certos dados e é bem complexo.

          https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12545518494?profile=original
      • Jose Santos.

        O Kleber e top, esta ajudando muito na implantação de funcionalidade para o Mkauth, por favor, da uma força para ele.

This reply was deleted.