Dica + Sugestão + pedido - login adicional

Pedro boa noite, quero lhe pedir algo, que acho que é importante pra mim e para vários provedores.

O login adicional, ele deveria ter acesso a:

# Central do assinante

- Alterar login e senha;

- Acesso aos relatórios de conexão ( e esse também ficar disponível pro admim)

- Acesso ao disco virtual;

- Velocímetro;

- Suporte e contato

- Minha foto

- Financeiro (copia do login principal, com a opção de títulos gerados pros login adicional);

e que também tivéssemos a opção de gerar ou não titulo pros logins adicionais.

# que os clientes tivessem a opção de trocar de planos ( o sistema geraria um titulo proporcional + o proporcional do novo plano)

# Trocar a data de vencimento ( seria um opcional onde o sistema também geraria titulo proporcional)

# e que pudéssemos cadastrar Serviços - ex.: Formatação, instalação de programas...

Acho que no momento é só,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O financeiro do login adicional é  que estou precisando de imediato é muito útil. Também é interessante que o valor da adesão seja gerado automaticamente caso o valor seja informado ao inserir ou atualizar o cliente.
  • o acesso dos relatorios no modo admin e so o ouro para mim, mais apoio o outros pedido do colega, se eu nao uso outros irao usar

  • Idem :)

    Fabio Jean Araujo disse:

    o acesso dos relatorios no modo admin e so o ouro para mim, mais apoio o outros pedido do colega, se eu nao uso outros irao usar

  • Aqui está tento um cliente espertinho, usa o login adicional, depois diz que fico sem internet x dias, como não tem relatorios ai tenho que dar desconto

    Fabio Jean Araujo disse:

    o acesso dos relatorios no modo admin e so o ouro para mim, mais apoio o outros pedido do colega, se eu nao uso outros irao usar

  • Aí já é bobeira sua. O cliente informou há "x dias" atrás que estava sem internet? tem o protocolo? então não tem direito a reclamar. A partir do momento em que ele reclamar que está sem acesso sim, voce tem obrigação de correr pra resolver o problema até o prazo que for informado.

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    Aqui está tento um cliente espertinho, usa o login adicional, depois diz que fico sem internet x dias, como não tem relatorios ai tenho que dar desconto

    Fabio Jean Araujo disse:

    o acesso dos relatorios no modo admin e so o ouro para mim, mais apoio o outros pedido do colega, se eu nao uso outros irao usar

  • É o mesmo procedimento que eu utilizo aqui, só faço desconto se após a abertura da OS o técnico demorou para fazer o atendimento.

  • é, mas com o Log vai ficar bem melhor

  • Tá, aí o seu cliente "esperto" realmente não faz uso da internet 2 semanas por exemplo, aí liga pra voce, fala que não funcionou esse tempo todo, e como não vai ter log porque não usou voce dá o desconto pra ele? hahahaaha

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    é, mas com o Log vai ficar bem melhor

  • irei estudar a possibilidade de incluir o adicional na central Pedro e se possivel incluo amigo...

  • muito obrigado, chará

    Pedro Filho disse:

    irei estudar a possibilidade de incluir o adicional na central Pedro e se possivel incluo amigo...

This reply was deleted.