DIAS DO CLIENTE EM DESBLOQUEIO DE CONFIANÇA

Teria como colocar no minimo 1 dia até 14 dias

 

porque no sistema tem no minimo 3 dias até 14 dias assim fica ruim porque eu quero para meu provedor apenas 1 dias dando assim internet para o cliente apenas pagar e não passar mais 3 dias usando sem pagar.

 

a maioria dos clientes só paga quando bloqueia e eu dando apenas um dia ele simplesmente vai usar o desbloqueio de confiança apenas para poder ter internet e pagar logo sendo assim com 24 horas é o tempo que cai o pagamento no sistema e o

 

3 é o minimo teria como deixar para gente escolher entre 1 a 14 dias?12271456280?profile=RESIZE_710x mesmo desbloqueia automaticamente com o pagamento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O tempo mínimo são 3 dias, pois é o tempo máximo de compensação de um boleto pago pelo código de barras.

    Enviei uma mensagem pelo privado, comentando a respeito.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Muito obrigado deu certo.

    • Mesmo assim, vocês deverião colocar isso opsional porque cada provedor vivi uma situação sem deixar de mencionar que hoje existe uma ferramenta muito ultiu que é o PIX.

      Então nada mais justo que deixar o PROVEDOR escolher quantos dias deseja para o DESBLOQUEIO DE CONFIANÇA.

      Já que a maioria ja da muito dias para o cliente antes do BLOQUEIO.

  • Olá, para alterar para 1 dia, você pode usar o comando no Webterminal selecionado no terminal MySQL.

    Este comando define o valor como 1 dia:

    UPDATE sis_opcao SET valor = '1' WHERE nome = 'tempo_obs'

    Como já explicado no tópico, os boletos compensam em 3 dias úteis.Se mudar o dia, não tenho certeza do que pode causar, mas você pode sempre voltar para 3 dias se necessário.
    Se o valor não mudar imediatamente, aguarde um pouco.
     
     
    12282119075?profile=RESIZE_930x
This reply was deleted.