Correções para 4.82

1. Ao exportar os clientes para mikrotik não está trazendo os planos como no excel, todos estão vindo com o perfil default. 2. No cadastro de cliente, o endereço que já estava ficou em de correspondência, quando na verdade deveria ficar como principal e caso o cliente preferisse receber a correspondencia em outro endereço ai preencheria o de correspondencia. Valeu?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tambem esta aceitando o envio do cadastro do cliente com o numero do CPF incorreto pelo internet explorer
    Ha tambem ja esta comentado em outro topico, em detalhes do cliente nao esta exibindo corretamente no internet explorer
  • 1 - é sem plano mesmo, cria uma media da velocidade de seus clientes e coloca no profile default, afinal é melhor o seu cliente reclamar da velocidade do que da falta de conexão, pois o recurso é para evitar que seu cliente fique sem conexão durante o tempo que vc arruma seu mk-auth.

    2 - o enedereço dos boletos e o de correspondencia e por isso deixei o mesmo como padrão do sistema.
  • Pedro essa questão dos clientes dá para ir fazendo com o arquivo do excel que funciona perfeitamente bem.
    Quanto ao endereço de correspondencia deveria ser apenas uma opção para o caso do cliente não querer que a fatura va para o endereço residencial o que é raro. Falo isso porque tenho uns 100 clientes e nenhum utiliza endereço de correspondencia diferente do endereço.

    Pedro Filho disse:
    1 - é sem plano mesmo, cria uma media da velocidade de seus clientes e coloca no profile default, afinal é melhor o seu cliente reclamar da velocidade do que da falta de conexão, pois o recurso é para evitar que seu cliente fique sem conexão durante o tempo que vc arruma seu mk-auth.

    2 - o enedereço dos boletos e o de correspondencia e por isso deixei o mesmo como padrão do sistema.
  • eu sei, mais como vc mesmo pode ver não é dificil colocar no endereço de correspondecia o mesmo de residencia e assim deixar tudo registrado para o sistema funcionar bem.

    Antonio Brito disse:
    Pedro essa questão dos clientes dá para ir fazendo com o arquivo do excel que funciona perfeitamente bem.
    Quanto ao endereço de correspondencia deveria ser apenas uma opção para o caso do cliente não querer que a fatura va para o endereço residencial o que é raro. Falo isso porque tenho uns 100 clientes e nenhum utiliza endereço de correspondencia diferente do endereço.

  • Eu que o diga, hoje formatei o pc do mk-auth e em menos de 20 minutos recebi quase umas 30 ligações. Se tivesse utilizado esse recurso não teria esse problema. Foi um ótimo recurso esse aí Pedro.

    abraços



    Pedro Filho disse:
    1 - é sem plano mesmo, cria uma media da velocidade de seus clientes e coloca no profile default, afinal é melhor o seu cliente reclamar da velocidade do que da falta de conexão, pois o recurso é para evitar que seu cliente fique sem conexão durante o tempo que vc arruma seu mk-auth.

    2 - o enedereço dos boletos e o de correspondencia e por isso deixei o mesmo como padrão do sistema.
This reply was deleted.