Pedro sugestões para o auth,
seria possível apos fechar um chamado técnico o sistema enviar para o cliente um e-mail com link para uma rápida pesquisa de satisfação com perguntas tás como
oque achou do atendente do telefone
oque achou do técnico
se foi bem atendido
sobre o tempo do atendimento
se ta satisfeito
e em aberto um campo para ele descrever qualquer coisa (critica, elogio, sugestão)
isso para ser respondido com bom ruim regular muito bom. com isso gera relatório de satisfação por técnico da atendente e media de satisfação geral.
e o outro é fazer o controle de ponto e banco de horas dos funcionários pelo sistema;
aguardo
resposta
Acessnet
Respostas
é uam boa ideia, mais uma para incluir no modulo de chamados...
flw aguardo seu aviso para update
Si pelo menos colocar o controle de ponto ja era um grande avanço!
tem um site que é somente para fazer esse tipo de pesquisa, talvez um link para ele já ajudaria...
sim mais que venha com parâmetro passando o numero da OS, e eles podem ser alertado por sms também pedindo para que eles respondam a pesquisa por email que é muito importante tal.
no meu caso eu tenho tenho uma equipe com 6 funcionários e ando recebendo reclamação de um ai seria bom essa pesquisa
Pedro na tela de faturamento mensal ele tem os valores que tem para entrar naquele dia, num teria como da um click em cima ele lista quem é se ta pago ou não e a data que foi pago?
Pedro,
Tem como editar o chamado, assim personalizamos com a nossa necessidade? E Poder enviar para o técnico via sms ou email?
/usr/local/mkauth/admin/sis_layout/ficha_chamado.html
Marcone Candido disse:
irei ver amigo...
Filipe Henrique disse:
valeu pedro!