Contas bancárias Galaxy Pay

Olá Pedro gostaria que colocasse mais opção de bancos com boletos pix atualmente uso um que ainda não tem essa opção sabemos que hj a facilidade de fazer um pix e encontrei esse Galaxy pay que não só tem boleto pix como também trabalha com cartões de créditos 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu tambem fiquei interassado por esse banco, mais ele nao integra com o Mk-Auth... Que pena

    • Sim eu uso o juno mas como ainda não tem essa ferramenta ,migraria sem nenhum remorso porque o cliente faz isso com a gente então todos queremos o que é melhor pra nós 

  • Existem outros bancos que poderia está dentro do mk-auth, infelizmente nem todos tem a oportunidade mesmo com a documentaçao em mãos de como fazer a api funcionar.

    • Sim esse banco já faz tudo isso é tem a ferramenta de api mas não sei se o mkauth aceita ainda ele mas seja que for fiz o cadastro estou na busca da solução pra eu,se conseguir postarei aqui a solução 

  • Pois eh !! Poderia ter algum programador pra fazer adicionar esses bancos .. meu gerente entrou em contato com Pedro pra ele adicionar api de meu banco ele n teve enternece algum .. será porque ?

    • Eu acredito que não é falta de interesse,e sim por ser uma ferramenta praticamente grátis não a motivação até porque todos os outros softwer e pago mensal no caso do mkauth só é a licença mesmo então deve ser por esse motivo.

      • Então mais ele pelo menos poderia cobrar então pra adicionar .. mais nem essa opção deu. Tipo cobrar pelo que nescessitamos no nosso dia dia 

        • Sim concordo contigo,inclusive precisei migrar de volta pra diminuir gastos ,com outros softwer ixc que pra eu deletar um cliente gasto no mínimo 30min,ferramentas que mesmo reclamando  não solucionam e pagava R$470 mensal sem choro,daí resolvi migrar e buscar uma ferramenta pra adicionar Olt no mkauth não funciona 100% mas consegui adaptar outros erros manual pra usar o mkauth 

        • Acabei de ter uma vídeo conferência sobre o assunto da parte do Gaxaly pay, disseram que já entraram em contato com a equipe do mkauth, que já estão providenciando a integração  pra rodar no mkauth então vamos torcer pra seja mais rápido possível isso .

          • Seria muito bom a integração do GalaxPay, já tem tem soluções de pagamento cartão, pix e boletos. Além de terem melhores taxas. Acompanhando

This reply was deleted.