Conflito de remessa do banco

Comprei um provedor e alterei os dados da conta de onde era gerado os boletos, gerei os boletos de dezembro, qndo fui pegar o arquivo de retorno do banco pra dar baixa automatico ele apareceu que alguns boletos ja haviam sido baixados, sendo que não haviam sido, preciso resolver este problema, mesmo que deleta todo historico financeiro anterior.

Qual a melhor forma de resolver?

Atenciosamente,

Jonas

TechNet

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Respostas

  • me envia seu arquivo de retorno e um backup de seu sistema que irei testar aqui...

  • Pedro Filho,

     

    Estou tendo um problema similar, ou seja, utilizava antes um sistema online de cobrança do Banese para gerar boletos para meus clientes, porém, a partir de janeiro de 2011, quando comecei gerar o boleto pelo Mk-auth, praticamente deixei de utilizar o sistema anterior, gerando apenas para alguns clientes avulsos que não são usuários de internet, e descobrir que o Nosso Número estava dando conflito com alguns boletos que foram gerados pelo sistema anterior e de clientes antigos, alguns dos quais continuam me devendo até hoje, e que foram dados baixas quando outros clientse atuais efeturam os pagamentos. Ou seja, foi dado baixa nos dois clientes, pois possuíam o mesmo Nosso Número.

     

    Enfim, estou tentando ver junto ao banco uma maneira de estornar o pagamento desses clientes antigos que não efetuaram o pagamento. Porém, gerei centenas de outros boletos que provavelmente irão dar conflito também, mas queria ver se tinha como alterarmos a sequencia dos novos boletos a serem gerados, já que a princípio o sistema não tem nenhuma opção onde posso informar a partir de que número eu quero gerar os boletos, tipo iniciando-se por 10000000.

     

    Aguardo retorno,

     

    Um abraço,

     

    Reis

     

  • uso sistema mk-auth com banco itau e esta tudo normal agora vamos usar também com caixa economica federal

  • José ver qual foi o ultimo nosso numero que foi gerado pelo seu programa anterior e coloca esse nosso numero no campo nosso numero nas configurações de conta do mk-auth, assim os titulos sempre sairam com um nosso numero maior do que o ultimo do outro programa e assim evita conflitos...

    José Reis disse:

    Pedro Filho,

     

    Estou tendo um problema similar, ou seja, utilizava antes um sistema online de cobrança do Banese para gerar boletos para meus clientes, porém, a partir de janeiro de 2011, quando comecei gerar o boleto pelo Mk-auth, praticamente deixei de utilizar o sistema anterior, gerando apenas para alguns clientes avulsos que não são usuários de internet, e descobrir que o Nosso Número estava dando conflito com alguns boletos que foram gerados pelo sistema anterior e de clientes antigos, alguns dos quais continuam me devendo até hoje, e que foram dados baixas quando outros clientse atuais efeturam os pagamentos. Ou seja, foi dado baixa nos dois clientes, pois possuíam o mesmo Nosso Número.

     

    Enfim, estou tentando ver junto ao banco uma maneira de estornar o pagamento desses clientes antigos que não efetuaram o pagamento. Porém, gerei centenas de outros boletos que provavelmente irão dar conflito também, mas queria ver se tinha como alterarmos a sequencia dos novos boletos a serem gerados, já que a princípio o sistema não tem nenhuma opção onde posso informar a partir de que número eu quero gerar os boletos, tipo iniciando-se por 10000000.

     

    Aguardo retorno,

     

    Um abraço,

     

    Reis

     

  • Boa Tarde 

    alguém  esta tendo problema com o envio de remessa para o sicrede 

    poi a remessa dentro do arquivo sempre gera a 1 alguém conseguiu corrigir isso

  • para homologar é a primeira mesmo, depois de aprovado é que o sistema passa a gerar as proximas...

    mauricio r viana disse:

    Boa Tarde 

    alguém  esta tendo problema com o envio de remessa para o sicrede 

    poi a remessa dentro do arquivo sempre gera a 1 alguém conseguiu corrigir isso

  • Pedro Filho,

    Estou tentando homologar minha conta no Banese com a carteira com registro.
    Porém ao enviar o arquivo de remessa para homologação do Banese, eles retornaram que o arquivo está vazio.

    Consegue me auxiliar neste caso?

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