Configurar CobCAIXA V.S 2.4.1

Pedro meu nome é Adriano Ferreira e gostaria das seguintes explicações,

1°  Qual a configuração a fazer para gerar boletos?

Uso o CobCAIXA V.S 2.4.1!

DADOS CONTA  SEM REGISTRO

Ag/Conta Cedente                  Agência          Operação      O PROBLEMA ESTÁ NO COD. OP. 870
00??.870.00000???-?             00??                 870               NAO ENCONTREI LUGAR PARA                COLOCA-LO                                                                                                                                       


F




Obs: Gerei um boleto e paguei, porem o valor pago do boleto nao entrou na conta, fui ao banco e a atendente me disse que estava faltando o Op. 870 ou seja código da operação!

2° O PROGRAMA ESTA CONFIGURADO PARA LER O RETORNO DA CAIXA?

3° LENDO O RETORNO O MK-AUTH DESBLOQUEIA O CLIENTE AUTOMATICAMENTE? EM QUANTAS HORAS OU MINUTOS?

Abraço!

WIFF
Adriano Ferreira






Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá Adriano, sou novo aqui no fórum, mais pelo que pude notar, e que está faltando vc colocar as siglas "SR" Sem Registo no campo "Codigo da Carteira". Testa ai e dar um retorno. O meu por aqui e o SIGCB da Caixa, e está funcionado 110% OK. Show de Bola . ... Por esse motivo não estou com 100% de certeza que o seu problema possa ser esse.
  • Ola Solon!

    Obrigado pela força.

    Em breve te darei o retorno!

    Abraço.
  • Essas duas questoes tbm queria saber, se estiverem vou comecar a usar:

    2° O PROGRAMA ESTA CONFIGURADO PARA LER O RETORNO DA CAIXA?

    3° LENDO O RETORNO O MK-AUTH DESBLOQUEIA O CLIENTE AUTOMATICAMENTE? EM QUANTAS HORAS OU MINUTOS?
  • o desbloqueio automatico estara disponivel até o proximo domingo na 4.64 ...

    Alexandre Porfirio Nunes disse:
    Essas duas questoes tbm queria saber, se estiverem vou comecar a usar:

    2° O PROGRAMA ESTA CONFIGURADO PARA LER O RETORNO DA CAIXA?

    3° LENDO O RETORNO O MK-AUTH DESBLOQUEIA O CLIENTE AUTOMATICAMENTE? EM QUANTAS HORAS OU MINUTOS?
  • Bom dia Solon !

    Você pode me envia uma foto da sua configuração por favor, juntamente com um boleto.


    Quando coloco o SR fica assim o código de barras!

    CAIXA |104-0| 1049S.R8103 00000.055202 01400.000004 2 45890000000200

    Acho que com o S.R no código de barras não vai funcionar.. srs
  • Adriano, como já tinha dito antes, aqui uso "SIGCB" e está funcionando corretamente, e pelo que eu me lembro na época que falei com o meu gerente, ele disse que o "SICOB" e o sistema antigo da caixa, que o "SIGCB" ficou no lugar do "SICOB" então. SICOB e só para clientes antigo, não sei se vc está fazendo agora o sistema de boleto, se for novo, procura ver com o teu gerente o numero do "CEDENTE", automaticamente vc passará a usar o "SIGCB", que as configurações são como estou mandando em anexo nas imagens.

    Configuração "SIGCB":


    O codigo Constante 1 e 2 predomina o numero 24 que e o codigo da carteira em numeral.


    Boleto:


    OBS: Essas configurações foram retiradas aqui do forum, só não lembro qual e o link nem o autor da explicação, portanto os créditos não são meus.

    Adriano Ferreira disse:
    Bom dia Solon !
    Você pode me envia uma foto da sua configuração por favor, juntamente com um boleto. Quando coloco o SR fica assim o código de barras! CAIXA |104-0| 1049S.R8103 00000.055202 01400.000004 2 45890000000200 Acho que com o S.R no código de barras não vai funcionar.. srs
  • Edmilson, no começo o meu tb não funcionou, mais e que onde tem "Conta Corrente", na verdade tem que colocar o numero do "CEDENTE" que são 6 digitos, vou até falar para o Pedro altera lá em configurações que termina confundindo a cabeça do usuário. Isso se for o "SIGCB", sobre o "SICOB" não posso nem falar.

    Edimilson Pereira de Lucena disse:
    O meu boleto nunca deu certo , faço os procedimentos imprimo tudo certinho e quando vou pagar ele diz que o codigo de barras ta errado . ja reconfigurei e nada
  • ola boa noite como colocar valor de cobrança de multas e juros no boleto para calculo automatico?

    Aguardo resposta

This reply was deleted.