Conexão ssh

Ola a todos, estava com a versão 4.79 rodando perfeita e a trocentos dias e muito satisfeito, mas adquiri outra licença para outro server pois pretendo deixar um micro licenciado para base de testes, instalei a ultima iso 4.84 e restaurei o backup, estou surpreso de como ficou ainda melhor, massssss a conexão ssh não sai, muito estranho, bloqueio e desbloqueio e acompanho no log do Mikrotik e ele não bate, possuo apenas tres ramais e em nenhum deles esta chegando a conexao ssh, trabalho com pppoe, e nos ramais RBS faço a autenticação PPPOE e todos saem por roteamento estatico, apenas os micros do escritorio estão na bridge para nossa gerencia, por favor peço a todos que se alguem passou por algo parecido e pode me dar uma luz, amanha vou baixar o arqui. retorno e tem cliente bloquiado ai vai ser um transtorno, realmente não queria ter de voltar o outro server agradeço antcipado obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Poderia especificar, onde mudou a porta no MK-AUTH OU Mikrotik
  • Desculpe a pergunta, estou preenchendo um formulario pra Anatel e estou meio loco hoje, vc pode me dizer onde mudo a porta.
  • O Pedro meu caso não tem solução? tbm bloqueio um usuario que tenho configurado pra teste e o sistema insiste em desbloquear esta com titulos não esta em observação.
  • paulo faz um update manual amigo que já resolvir esse bug do ssh e sobre o bloqueio em opções vc pode desativa o recurso auto desbloqueio.

    Paulo Sergio Zanchet disse:
    O Pedro meu caso não tem solução? tbm bloqueio um usuario que tenho configurado pra teste e o sistema insiste em desbloquear esta com titulos não esta em observação.
This reply was deleted.