Comodato e Contratos

Pedro Já foi incluido no sistema para vc marcar a opção comodato,
Agora teria como incluir algo tipo uma lista do que foi usado e valor ex:
vc colocaria na parte de comodato assim
Qt        Descrição         Valor
 1    kit usb aquario     150,00
 1       Suporte             15,00
 1     Tubo 6mt 1"         35,00

e colocar tbm Para clientes com Comodato um Adicional no Contrato já tendo essa lista do que foi ultilizado.

Abração Pedro o Seu sistema já está quase perfeito =D

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • quando adicionar o controle de estoque irei incluir esse recurso ...
  • Pedro sei que esse tópico já fazem alguns dias, más para não criar outro resolví colocar a minha pinceladinha aqui mesmo. O negocio é o seguinte, o comodato já tem, só faltou a inclusão de um aditivo para os equipamentos.

    Também gostaria de uma opção no admin que nós escolhecemos a modalidade. No meu caso, que trabalho 95% com comodato, é muito dificio ter que colocar em todas as inclusões, haja vista que vem como default a opção de comodato.

    Valeu Pedro, grande abraço!

  • irei incluir tb ...

    GSoftware disse:

    Pedro sei que esse tópico já fazem alguns dias, más para não criar outro resolví colocar a minha pinceladinha aqui mesmo. O negocio é o seguinte, o comodato já tem, só faltou a inclusão de um aditivo para os equipamentos.

    Também gostaria de uma opção no admin que nós escolhecemos a modalidade. No meu caso, que trabalho 95% com comodato, é muito dificio ter que colocar em todas as inclusões, haja vista que vem como default a opção de comodato.

    Valeu Pedro, grande abraço!

  • Pedro esse estoque esta previsto pra quando ??

     

  • ano que vem, rsrsrs ...

    já estou trabalhando nisso e com certeza nos proximos updates estarei incluindo.


    Juliano César Santos disse:

    Pedro esse estoque esta previsto pra quando ??

     

  • no meu mkauth não aparece a opçao comodato que faço 

    • No meu tem porém só tem como por um item, nao tem como fazer para listar todos?

This reply was deleted.