Olá pessoal, acabei de tirar minha outorga na anatel e o consultor me informou que eu teria alguma obrigações mensais e entre elas me falou sobre NF-COM.
Me informou que era um tipo de nota fiscal, então fui dar uma olhada nas opções no financeiro do mkauth e vi que tinha a opção NF-COM Geradas.
Será que daria pra me ajudarem de como fornecer esta informação para o consultor?
ao clicar no menu financeiro / nf-com geradas aparece uma lista que está vazia e ao clicar no botão configurar aparem varias opções pra preencher que pra mim é novidade.
daria pra me ajudar de onde adiquirir estes dados. nunca gerei nota fiscal. tudo pra mim é novo. apenas emito boleto para os clientes. fico grato pela ajuda.
depois de clicar no botão de configuração aparece o formulacio abaixo que não sei onde adiquirir estes dados



Respostas
valeu amigo vou ver agora. muito grato.
Boa tarde!
Disponibilizei um tutorial completo sobre a emissão da NFCom:
🔗 https://mk-auth.com.br/forum/topics/emissao-nfcom
Caso tenha alguma dúvida durante o processo, pode me chamar pelo WhatsApp:
📲 (82) 98736-1943
https://wa.me/5582987361943