Olá pessoal,

Eu sou o desenvolvedor do MK-EDGE e gostaria de compartilhar um pouco da história por trás deste aplicativo. Quando comecei a trabalhar com desenvolvimento, tive a oportunidade de conhecer um dono de provedor que utilizava o sistema MK-AUTH em sua empresa, e tinha quase 1000 clientes ativos. Foi graças a esse contato que pude entender as necessidades dos provedores e, assim, desenvolver o MK-EDGE.

Com base nas sugestões e ideias fornecidas pelo dono do provedor, consegui criar funcionalidades úteis e essenciais para o suporte ao cliente, tanto para técnicos quanto para atendentes. E hoje, com muito orgulho, apresento o MK-EDGE como uma solução eficiente e eficaz para provedores de internet que buscam melhorar a qualidade do suporte ao cliente.

O MK-EDGE é um SaaS baseado em nuvem, com funcionalidades adicionais para o sistema MK-AUTH, que permite a prestação de um suporte mais eficiente e eficaz para os clientes do provedor. Espero que vocês possam conhecer e desfrutar de todas as funcionalidades que desenvolvi.

No momento não tenho vídeos, mas tenho algumas screenshots no site: www.mk-edge.com.br.

Como instalar?
Esse link abaixo contém uma explicação detalhada do processo de instalação:
https://nasal-fisherman-872.notion.site/Getting-Started-c136b45cd26145619babea11d34f8694

Obrigado pelo apoio!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.