pelo q parece vc coloca todas as informações na mesma mensagem , tenta fazer quebra de balão para cada informação de pagamento para ir mais detalhado pra o cliente
perfeito , faz a quebra de balão usando ## para cada informação , pq s vc adicionar tudo na mesma mensagem não adianta pq o cliente não consiguira copiar , entendeu \n para quebra de linha
como não utilizo mais o sms para enviar informações de cobrança vi estes erros , mais tentei fazer aqui um teste e mesmo corriguindo o pix copia e cola , não envia mais as outras opções normalmente estou na ultima verssão do MK pq vc não faz integração do watz , pois ai pode enviar qr code , link de pix , pdf e outros
inclusive acabei de verificar , pois atualizei minha versão hoje , que:
antes quando eu ia em informçõesde boletos dos clientes tinha a opção de enviar um watz ja com o link de pix , nesta nova versão saiu esta opção e gostava dela , acho q irei fazer o downgrade da versão pois estas funcionalidades são interessantes
Respostas
ola boa tarde, tudo bem ? cara o meu aqui vai direitinho , nunk tive problemas , talves tenha algum erro de como vc esta configurando as variaveis
pelo q parece vc coloca todas as informações na mesma mensagem , tenta fazer quebra de balão para cada informação de pagamento para ir mais detalhado pra o cliente
a outra coisa a variavel esta errada
%copiaecola% - correta
a sua esta %copiacola%
tente fazer assim
nas variaveis
podera pagar utlizando##por pix copia e cola##%copiaecola%##codigo de barras##%linhadig%
ai suas informações vão em baloes separados e o cliente pode copiar o pix ou codigo de barras
Vou corrigir
Porém não foi alterado por mim estava correto antes atualizou e deu essa zica
perfeito , faz a quebra de balão usando ## para cada informação , pq s vc adicionar tudo na mesma mensagem não adianta pq o cliente não consiguira copiar , entendeu
\n para quebra de linha
## para quebra de balão
*...* para negrito
como não utilizo mais o sms para enviar informações de cobrança vi estes erros , mais tentei fazer aqui um teste e mesmo corriguindo o pix copia e cola , não envia mais as outras opções normalmente
estou na ultima verssão do MK
pq vc não faz integração do watz , pois ai pode enviar qr code , link de pix , pdf e outros
inclusive acabei de verificar , pois atualizei minha versão hoje , que:
antes quando eu ia em informçõesde boletos dos clientes tinha a opção de enviar um watz ja com o link de pix , nesta nova versão saiu esta opção e gostava dela , acho q irei fazer o downgrade da versão pois estas funcionalidades são interessantes
watz e uma nova integracao? vou me atualizar
na verdade não e contato do watz e sim o tipo de aplicação q vc usa , hoje tenho um sistema q envia tanto via sms quanto watz
porem como o watz e bem mais atualizado então praticamente não utilizo mais sms
entendeu
qual sitema vc usa hoje ?
https://mk-auth.com.br/forum/topics/envio-de-mensagem-via-whatsapp-...
este sistema do cleber é otimo , gratutito e funciona perfeitamente , não se esqueça de deixar uma contribuição depois ok
pois vale a pena pelo esforço q ele faz