Respostas

  • ola boa tarde, tudo bem ? cara o meu aqui vai direitinho , nunk tive problemas , talves tenha algum erro de como vc esta configurando as variaveis12984448693?profile=RESIZE_930x12984449260?profile=RESIZE_930x

  • pelo q parece vc coloca todas as informações na mesma mensagem , tenta fazer quebra de balão para cada informação de pagamento para ir mais detalhado pra o cliente 

  • a outra coisa a variavel esta errada 
    %copiaecola% - correta 

    a sua esta %copiacola%

    tente fazer assim 
    nas variaveis 

    podera pagar utlizando##por pix copia e cola##%copiaecola%##codigo de barras##%linhadig%

     

    ai suas informações vão em baloes separados e o cliente pode copiar o pix ou codigo de barras 

  • Vou corrigir 

    Porém não foi alterado por mim estava correto antes atualizou e deu essa zica

  • perfeito , faz a quebra de balão usando ## para cada informação , pq s vc adicionar tudo na mesma mensagem não adianta pq o cliente não consiguira copiar , entendeu 
    \n para quebra de linha 

    ## para quebra de balão
    *...* para negrito 

  • como não utilizo mais o sms para enviar informações de cobrança vi estes erros , mais tentei fazer aqui um teste e mesmo corriguindo o pix copia e cola , não envia mais as outras opções normalmente 
    estou na ultima verssão do MK 
    pq vc não faz integração do watz , pois ai pode enviar qr code , link de pix , pdf e outros 

  • inclusive acabei de verificar , pois atualizei minha versão hoje , que:

    antes quando eu ia em informçõesde boletos dos clientes tinha a opção de enviar um watz ja com o link de pix , nesta nova versão saiu esta opção e gostava dela , acho q irei fazer o downgrade da versão pois estas funcionalidades são interessantes 

  • watz e uma nova integracao? vou me atualizar

  • na verdade não e contato do watz e sim o tipo de aplicação q vc usa , hoje tenho um sistema q envia tanto via sms quanto watz 

    porem como o watz e bem mais atualizado então praticamente não utilizo mais sms 

    entendeu 

    qual sitema vc usa hoje ?

  • https://mk-auth.com.br/forum/topics/envio-de-mensagem-via-whatsapp-...

    este sistema do cleber é otimo , gratutito e funciona perfeitamente , não se esqueça de deixar uma contribuição depois ok 

    pois vale a pena pelo esforço q ele faz 

    Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito
    Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado direta…
This reply was deleted.