Olá, utilizo boletos do Banco do Bradesco, meu retorno do dia 18_02_2018 deu o mesmo problema , porém os dois anteriores consegui dar baixa normalmente
Alterou alguma informação do cadastro da conta depois que os títulos foram emitidos?
Dados da conta
Carteira
Nosso numero
Se nada foi alterado, então processe novamente esse arquivo selecionando a opção Todas as contas como mostra na imagem.
Calil Barbosa disse:
Olá, utilizo boletos do Banco do Bradesco, meu retorno do dia 18_02_2018 deu o mesmo problema , porém os dois anteriores consegui dar baixa normalmente
Olá, Não foi alterado nenhum dado. Gostaria de poder encaminhar um print ou arquivo remessa se possível. Mudei recentemente para a plataforma de boletos registrados do banco Bradesco. Acontece que meus últimos arquivos retornos vieram corretamente , porém não consigo dar baixa no retorno do dia 18_12_2018 e veio cores amarelas e preta acompanhando cada titulo.
1- Por que não consigo dar baixa no arquivo retorno.
2- o que significa essa exclamação ao lado do "Nosso número"
3- O que significa esse padrão de cores ao lado dos boletos ( verde ou amarelo ou preto ) ???
Quando utilizava a plataforma do itau nunca tive estes problemas , desde 2014.ajudacores.png
Como os titulos estão amarelos e pretos não é possivel selecionar nenhum. :/
-Existem titulos com status como pagos e estão em amarelo, nesse caso , posso dar a baixa manual ? (Bradesco não esta fazendo transmissão de arquivo com a numeração do boleto). --> Foto 2 -A exclamação na foto2 é so para indicar anormalidade ?
-Conforme na foto 3 , o prazo para recebimento do boleto registrado vencido esta para 60 dias , então não faço ideia o por que dele ser rejeitado . Existe alguma ocorrência que eu possa inserir para emissão dos boletos para corrigir isto ?
Agradeço desde ja pela sua ajuda e atenção Patrícia.foto2.png
O ponto de exclamação é apenas para indicar a situação do titulo, mas a caixinha que deve ser marcada está acima na faixa verde ao lado de Arquivo.
Esses títulos que estão rejeitados com as ocorrências 63 não são nada demais, é só porque entraram novamente no arquivo, mas já haviam sido enviados anteriormente. (Seu banco nem cobrou taxa por isso)
Isso ocorre quando você coloca uma data inicial e final que não corresponda somente as datas de vencimentos dos títulos novos.
O titulo somente pode ir novamente no arquivo se for com outra ocorrência, no caso Baixa ou vencimento alterado, senão sempre acontece isso.
Respostas
Bom dia prezado,
Qual a versão do seu sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Faz um update e processa novamente, mas selecionado a conta própria do banco ao invés de todas as contas.
ok, deu certo, consegui, obrigado.
Alterou alguma informação do cadastro da conta depois que os títulos foram emitidos?
Dados da conta
Carteira
Nosso numero
Se nada foi alterado, então processe novamente esse arquivo selecionando a opção Todas as contas como mostra na imagem.
Calil Barbosa disse:
Olá, Não foi alterado nenhum dado. Gostaria de poder encaminhar um print ou arquivo remessa se possível.
Mudei recentemente para a plataforma de boletos registrados do banco Bradesco.
Acontece que meus últimos arquivos retornos vieram corretamente , porém não consigo dar baixa no retorno do dia 18_12_2018 e veio cores amarelas e preta acompanhando cada titulo.
1- Por que não consigo dar baixa no arquivo retorno.
2- o que significa essa exclamação ao lado do "Nosso número"
3- O que significa esse padrão de cores ao lado dos boletos ( verde ou amarelo ou preto ) ???
Quando utilizava a plataforma do itau nunca tive estes problemas , desde 2014.ajudacores.png
O processamento do retorno agora mostra os boletos pagos, rejeitados, negados e ocorrências de tarifa.
Verde para títulos pagos
Amarelo para titulos em aberto
Preto para titulos vencidos ou rejeitados.
Clique na caixinha acima e processe.
Como os titulos estão amarelos e pretos não é possivel selecionar nenhum. :/
-Existem titulos com status como pagos e estão em amarelo, nesse caso , posso dar a baixa manual ? (Bradesco não esta fazendo transmissão de arquivo com a numeração do boleto). --> Foto 2
-A exclamação na foto2 é so para indicar anormalidade ?
-Conforme na foto 3 , o prazo para recebimento do boleto registrado vencido esta para 60 dias , então não faço ideia o por que dele ser rejeitado .
Existe alguma ocorrência que eu possa inserir para emissão dos boletos para corrigir isto ?
Agradeço desde ja pela sua ajuda e atenção Patrícia.foto2.png
foto3.png
O ponto de exclamação é apenas para indicar a situação do titulo, mas a caixinha que deve ser marcada está acima na faixa verde ao lado de Arquivo.
Esses títulos que estão rejeitados com as ocorrências 63 não são nada demais, é só porque entraram novamente no arquivo, mas já haviam sido enviados anteriormente. (Seu banco nem cobrou taxa por isso)
Isso ocorre quando você coloca uma data inicial e final que não corresponda somente as datas de vencimentos dos títulos novos.
O titulo somente pode ir novamente no arquivo se for com outra ocorrência, no caso Baixa ou vencimento alterado, senão sempre acontece isso.