Gostei muito dessa opção, pois os clientes ficam ligando e dizendo que pagaram no banco, dai coloquei na pagina de corte o link para a central do assinante para o cliente se desbloquear.
Foi mil e uma maravilhas no primeiro mês, porém o sistema só permite 1 vez.
Pedro, tem como fazer essa opção funcionar uma vez a cada período de 20 dias ou 30? uma vez por mês?
Outro defeito é que o mk auth diz que será desbloqueado em poucos minutos, mas se o cliente não reiniciar a antena os minutos viram dias. O Sistema não desconecta o cliente nesse momento e nem após a leitura dos arquivos de retorno, onde aqueles que pagam atrasado sempre me ligam no dia seguinte dizendo que pagou e não funciona.
Tem possibilidade de correção destes recursos Pedro?
Respostas
Sr Pedro, Gostaria de sua posição quando possível.
Pedro, por favor se pronuncia, todo o mês os mesmos clientes me ligam pedindo pra desbloquear, ligam em final de semana, de noite, feriado. Com essa opção eles mesmo poderiam se desbloquear. Uns 30 dos meus clientes tem o costume de pagar apenas depois de serem bloqueados.
Para ninguém esta opção é interessante? Ou o Sistema foi descontinuado e não são inclusas mais opiniões dos usuários?
Pedro ajuda o nosso amigo, rsrs... Tbm tive esse probleminha!
Teve? Amigo, o que vc faz hoje para contornar essa situação?
Gigabyte Telecom disse:
irei ver se é possivel colocar uma opção com o numero de dias e veja o link abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...
Pedro, li o tópico, porém não me deu nenhuma luz. Eu acredito em algum bug no sistema, pois a questão de desconectar o Cliente parou de funcionar ha alguns meses depois de uma atualização que fiz no sistema.
E quanto ao Cliente se desbloquear pela Central, só funciona 1 vez mesmo por cliente? ou tem como fazer funcionar 1 vez por mês?
Só funciona uma vez por mês amigo.
Luciano Kalinoski disse: