Cliente bloqueado não desconecta

Boa tarde, pessoal! 

Estou com o seguinte problema, quando bloqueio o cliente no mkauth, ele não desconecta o cliente, com isso eu tenho que ir manualmente e desconectar dentro do mikrotik para que o cliente receba IP de bloqueio.

fiz os seguintes testes abaixo:

SSH está ok, funcionando.

Fiz atualização para várias versões e atualmente está na versão 22.01 

cadastrei um novo ramal e as informações de usuário, ip, ssh estão corretas, tanto que os clientes logan normalmente via radius.

importei a chave ssh do novo ramal criado para o mikrotik

quando coloco o comando dentro do terminal ssh do mkauth  o cliente é deslogado normalmente, mostrando que não existe bloqueio na porta 3799  >>>>>>>>>>>>>>>>  sudo echo "User-Name=nome do cliente, Framed-IP-Address=ip do cliente" |radclient -t 0 (ip do mikrotik):3799 "disconnect" 123456  <<<<<<<<<< 

 

podem ajudar com algo ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estou com o mesmo problema aqui, nao funciona o radius list/pool e nem ssh. ja tentei de tudo

  • Boa tarde prezado(a),

    O sistema não trabalha somente com essa porta, tem que verificar todas as portas que o sistema utiliza para comunicação como Mikrotik, além de verificar se há alguma rota faltando ou a mais, que está impedindo essa comunicação.

    O tópico abaixo pode te ajudar: (confira o meu último comentário do tópico, verifique e faça os procedimentos.)
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/clientes-desbloqueando-sozinho-...



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    [RESOLVIDO] CLIENTES DESBLOQUEANDO SOZINHO APÓS BLOQUEIO
    Meus clientes em atraso, são bloqueados e em seguida se desbloqueiam cliente xxxxxxxxx em observacao ate 13/02/2022 por ter apenas um titulo vencido…
  •  Já fiz todo esse procedimento informado, inclusive apaguei tudo e refiz tudo novamente passo a passo, porém sem sucesso.

    • fiz a mesma coisa amigo, só está faltando atualizar para versão 21.06 e ver se resolve

    • Boa tarde prezado(a),

      Se puder, faça um teste de bancada com uma máquina de teste com o sistema atualizado e um Mikrotik sem regras de bloqueios ou rotas diferenciadas.

      Veja o tópico abaixo, que também pode ajudar:
      https://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo...


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      [Resolvido] Meu Mk-auth não está conseguindo derrubar conexão do cliente para aplicar Bloqueio
      Olá Pedro bom dia, tenho observado a algum tempo que meu mk-auth não está conseguindo derrubar a conexão do cliente para que ele possa ver a pgcorte,…
This reply was deleted.