alteração em chamados

Oi Pedro, eu queria perguntar se você pode mudar a linha que relata as atividades recentes do encerramento chamado.
Se pudesse relatar que o cliente é que está a fechar, e, deste modo, ter mais informação no lado

Se você pudesse olhar como:  Gustavo fechou o chamado 20120903_F0E17A75 (Aqui nome do ciente) - IP: ....... Dia Hora.

 

Atenciosamente

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei alterar...

  • obrigado Pedro !

  • Fala Pedrão, queria em primeiro lugar agradecer a Deus por te dar essa presença de espirito para fazer um Sistema tão interessante a um preço simbolico desse. Vai pro ceu meu amigo. Qual o santo protetor dos provedores, São Pedro ???? Em segundo lugar queria pedir para que desse uma atenção melhor justamente a questão dos chamados. Vc poderia implementar algumas sugestões tipo:

    Ao invés de ficar verde depois da primeira resposta, ele mudar de cor a cada resposta nova pra gente saber que teve alteração no status. No meu caso as vezes tem 50 chamados e tenho q abrir um por um para saber se houve alteração.

    Ter uma opção de impressão de relação de chamados resumida com todos os chamados tipo tabela excel mesmo, só que constando o Nome completo e endereço do cliente. Pois os tecnicos muitas vezes pedem isso.

    Ter busca de chamado por Nome e não por login. Aqui tem até a opção por nome no filtro, + vc escolhe ela e na hr da busca ele passa para o login e nao encontra pelo nome.

    Na tela principal do sistema, onde aparecem os chamados em aberto. Constar tb o nome do cliente e quem abriu o chamado.

    Outra coisa importante é ter uma busca de log. Pois aqui são 7 camaradas mechendo no sistema. E aparece uma cagada fica dificil localizar quem foi....

    Sei que é muita coisa, + fica a nivel de ideia para melhorar. Aquele abraço !!!

    Pedro Filho disse:

    irei alterar...

  • Adrian estava olhando aqui amigo e o cliente não fecha o chamado...

  • não, o que eu preciso é que o técnico fecha a chamada está lá fora a quem o seu nome

     

    lo que preciso es que el nombre del tecnico que cierra la llamada es quien salga en el listado 

     

    Obrigado Pedro

  • pronto amigo, pode fazer um update manual que aparece o nome do cliente tb...

    Adrian Alvira disse:

    não, o que eu preciso é que o técnico fecha a chamada está lá fora a quem o seu nome

     

    lo que preciso es que el nombre del tecnico que cierra la llamada es quien salga en el listado 

     

    Obrigado Pedro

  • thank you Pedro !

  • Acabei de Atualizar e no meu ainda não aparece a mensagem no LOG, mudei até de navegador.

This reply was deleted.