Prezados, estou fazendo testes pra por o app para os clientes e verifiquei qua quando um cliente abre um chamado no suporte o mesmo não aparece na tela principal como mostras as imagens abaixo, o que posso fazer pra aparecer os chamados criados na tela principal? 

Versão do MK MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19

Desde já obrigado.

12545409067?profile=RESIZE_710x

Contador do suporte zerado

12545409094?profile=RESIZE_710x

Um suporte aberto.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia

    Sobre essa parte de chamados, não entendo muito bem, mas na página principal sempre aparece o chamado com a data da visita. (Sei que é preciso abrir chamados para ver os que foram abertos recentemente.)

    Mas talvez haja um ajuste nessa parte em algum momento. Eu sei que muitos querem ver os chamados no momento em que são criados e receber notificações de novos chamados, entre outras coisas.

  • Boa tarde,

    Prezado é justamente por isso, ter que entrar em "chamados abertos" pra ver se tem um algum chamado novo, fica muito mecânico e passível de esquecimento, se na página principal tem um contador de chamados, seria muito bom e eficaz ele funcionar assim que um cliente abrir um chamado, ae sim, entrariamos no "chamado aberto" e responderia o mesmo, pois não tem muito sentido ter um contador de suporte na pagina principal e o mesmo não funciona, se tiver alguma forma do mesmo funcionar?

    Agradeceria se a equipe do mkauth ou algum membro poderia ajudar nessa questão.

    Desde já grato

  • Bom dia prezado(a),

    No quadrado do meio, mostra os chamdados e instalações referentes ao dia corrente, ou seja, ao dia de "hoje", por isso não mostra todos os chamados abertos.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Boa noite Prezados,

    Verdade, o chamada aparece dois dias depois, agora como podemos modificar esse tempo de dias de abertura, o correto seria o cliente abrir o chamado e entrar no dia da abertura e não 2 dias apos aberto, caso o atendimento seja realizado apos 2 ou 3 dias o atendente modifica no chamado.

    Se tiver uma forma de alterar a abertura do chamada pro dia será muito util.

    12546292295?profile=RESIZE_930x

    Chamado aberto no dia 18 pelo cliente e apareceu hoje dia 20.

  • Bom dia prezado(a),

    Completando a resposta anterior, o quadro mostra apenas os chamados e instalações com as visitas agendadas para o dia corrente.

    Nativamente, o sistema não disponibiliza para o cliente, a opção de escolher o dia da visita, somente para quem acessa o webadmin.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Boa noite, mas como provedores pequeno nossa visita é no dia ou no maximo no dia seguinte, exceto domingo e feriado, mas quem deveria decidir o dia da visita deveria ser a gente e não o sistema, nessa parte, não poder mutificar o dia da visita me deixou decepcionado, Vcs poderia colocar essa função nas opçoes do sistema é não estipular 2 dias e pronto, tenho certeza que diversos provedores de pequeno porte não leva 2 dias pra atender um suporte.

  • Bom dia prezado(a),

    O seu cliente que não tem como escolher a data da visita quando vai abrir o chamdo, neste caso o sistema coloca para dois dias depois, para que o atendente altere para a data posteriormente.
    Isso ocorre para evitar que o cliente agende a visita, para atendimento imediato e depois cobre isso, caso o provedor não o faça.

    Os usuários do sistema, podem alterar a data da visita a qualquer momento, inclusive na abertura do chamado ou instalação.

    12554341684?profile=RESIZE_930x




    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Ola, isso eu sei e estou ciente, o questionamento é que estamos usando um app cliente onde os clientes abrem o chamado pelo app, porem não aparece na tela principal como explicado, sou obrigado a ficar entrando várias vezes ao dia em "chamados abertos" para verificar se tem um chamado novo, o contador de chamados deveria contabilizar os chamados abertos na hora que o cliente abre o chamado, ae nós iriamos ver um novo chamdo aberto, e responder de imediato independente se a visita esta agendada pra 2 dias ou 10 dias, entende.

    Ou então inclui no contador da tela principal "chamados abertos" e "suporte hoje" ae sim, pois acretido que a maioria dos provedores quer solucionar o chamados o mais rápido possível para não deixar o cliente insatisfeito com a demora no atendimento, esse meu questionamento é porque isso aconteceu comigo, um cliente abriu chamado numa quinta-feira e só fomos ver na segunda-feira, resultado quando fomos atender o mesmo, pediu o cancelamento por ter ficado o fim de semana sem internet.

    muito complicado ter que ficar entrando em chamados varias vezes ao dia, se tiver alguma forma ou de incluir na tela os chamados abertos no dia ou se eu puder mudar essa opção de agentamento de 2 dias pro dia no sistema para que aparece no contador de imediato, pra ficaria muito melhor, pois 80% dos nossos atendimentos e resolvido remotamente, exceto rompimento de fibra.

    fico no aguardo e obrigado.

  • Prezados, se alguem tiver uma forma de motificar esse contator e puder me ajudar, fico grato.

This reply was deleted.