Boa tarde Pedro.

1- Estou utilizando aversão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e a mesma não esta atualizando o boleto atrasado na central do assinante mesmo gerando a segunda via, e quando o cliente vai realizar o pagamento com o boleto gerado o atendente informa que o boleto já foi baixado, verifico no gerencianet e esta tudo ok, valores atualizados porem no MK-auth ele esta pegando o boleto cancelado.

2- Na central do cliente quando o mesmo vai imprimir o carnê o mesmo esta saindo com a data zerada ocasionando o seguinte erro na integração do gerencianet (Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....)

Capturar.PNG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Se estiver utilizando um layout personalizado, faz o teste utilizando o layout padrão do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • PESSOAL SERÁ QUE ALGUEM PODE AJUDAR SOBRE ISSO, NUNCA CONSEGUI RESOLVER, O BOLETO NA CENTRAL DO ASSINANTE NAO ATUALIZA ! JA TESTEI VÁRIAS VERSOES DO SISTEMA JA ESTÁ PREJUDICANDO ...

    • Estou com o mesmo problema há mais de 1 ano e nada até hoje. Nesta semana instalei o sistema do zero e cadastrei tudo na mão achando que poderia ser algum problema no meu backup e mesmo assim nada (PERDA DE TEMPO). Pelo visto é trocar de sistema porque até o suporte não sabe dá uma solução. Sempre diz que para eles funcionam, mas há vários relatos aqui no fórum do mesmo BUG. Lamentável, melhor deletar o sistema e excluir este fórum.

      • Também continuo com  esse problema.

      • Depois de furçar bastante percebi que que é no arquivo "prepara_boleto.php", ele é responsável por gerar boleto em pdf.

        Eu manipulei os arquivos html da central para usar a variavel "21boleto.php" ela gera o boleto em html apenas. Ai funcionou tudo normal.

    • Depois de furçar bastante percebi que que é no arquivo "prepara_boleto.php", ele é responsável por gerar boleto em pdf.

      Eu manipulei os arquivos html para usar a variavel "21boleto.php" ela gera o boleto em html apenas. Ai funcionou tudo normal.

  • 10118061100?profile=RESIZE_584xQuando o cliente acessa a centra e visualiza essa tela e clica nesse botão destacado com o nome VENCIDO ele cria um PDF e esse PDF que não vem atualizado 

    quando se vai em financeiro segunda via onde dificilmente o cliente vai e se clicar na figura da impressora ai sim o boleto vem atualizado porem esse boleto é apenas pra visualizar ele não cria um PDF e não baixa apenas visualiza e mesmo que ir no cadastro do cliente e clicar no campo boleto

    10118064470?profile=RESIZE_584xAqui a solução foi inverter as paginas na central pra quando ele entrar já da se cara com a tela da segunda via e retirar o a opção de baixar o boleto em PDF pronto ..

    vcs dever corrigir no sistema na criação do PDF pois sempre mostra o boleto original que se o cliente tentar pagar já estar cancelado....ela não consegue e fica estressado pois nas LOTERICAS agora não querem receber se o boleto não estiver atualizado DATA MULTA E JUROS ...

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10118061100?profile=RESIZE_584x
This reply was deleted.