Central de Downloads com problemas

Boa noite Pedro, estou observando que a Central de Downloads encontra-se com problemas. Quando vai adicionar o arquivo se tiver com alguma acentuação os dados não vão pro site. Outro problema é que quando clica-se em fazer downloads é direcionado para uma página em branco e o download não é iniciado. 

Obs: fiz uma instalação nova do zero com iso do site e atualizei para a ultima versão.

Como resolver esses problemas? Aguardo....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Se você se refere a central de downloads do hotsite, Em testes realizados na versão 21.05 funcionou corretamente.

    Teste com o layout padrão do hotsite.

    Me envie os prints de como você está fazendo e tentando baixar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Eu tenho um site que foi feito propriamente pro mk-auth, pois preciso de informações que nao da pra colocar no site proprio do sistema. Estou fazendo o enviou normalmente do link dos downloads e clicando em *fazer download* la no site, após isso sou direcionado pra uma página em branco e nada mais ocorre.

      • Bom dia prezado(a),

        Você envia o link ou o arquivo?

        Solicitei para você fazer um teste com o layout padrão, pois, as vezes, o layout personalizado não está 100% integrado com o sistema, principalmente nas últimas versões.

        Faz esse teste e me informe se funcionou.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.

        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Boa tarde para quem tiver usando layout personalisado para conseguir fazer download que tiver no site precisa estar nesse endereço  down.php?uuid=

          no meu caso esta dessa forma tive que fazer essa alteraçao para dar certo

          https://technologytelecom.com.br/down.php?uuid=91B98D88-6CD0-49C2-B...

          https://technologytelecom.com.br/down.php?uuid=91B98D88-6CD0-49C2-B955-68FABC934670
          • foi modificado a seguinte linha, alterado down.php?id para ------ down.php?uuid

            <a class="downloads" href="down.php?uuid={DOWNID}" target="_blank">Saiba Mais</a> <b style="clear:both"></b></div>
            </div>

            • Boa noite amigo, poderia me explicar como fazer essa modificação e em qual arquivo o mesmo deve ser?

              • Boa tarde , nos arquivos do seu site personalizado , vai no html do download e edita a linha, ai no caso vc pode abrir no bloco de nota ou editar dentro do winscp , procura a linha <a class="btn btn-lg btn-primary2" target="_blank" href="down.php?id={DOWNID}">Fazer Download</a>

                e modifica para <a class="btn btn-lg btn-primary2" target="_blank" href="down.php?uuid={DOWNID}">Fazer Download</a>

                down.php?uuid  aqui foi colocado 2 letra uu antes do id , feito isso deve  funcionar

                em /var/www/layout/novo_hotsite/downloads.html no meu caso esse é o caminho

                • deu certo amigao, muito obrigado.

                  • Porem a descrição dos download que  agente digita nao estaoa aparecendo nessa ultima versão do mk-auth.

                    • para aparecer nao pode ter acentos  na descriçao 

This reply was deleted.