Algum avanço nisso, Pedro? É complicado: se não usar carnê, gasta toneladas de papel para imprimir boletos avulsos do GerenciaNet, já se usa carnê, não tem pagamento por cartão...
tem varios bugs.. se o cliente nao tiver um telefone fixo obrigatoriamente cadastrado da erro.
nao valida o formato da data de vencimento "05/2018" , se digitar errado ele avança e nao da erro.
fazendo todos esses passos ai corretamente com o cartão fictício ele até vai, porem la no site do gerencianet nao acho o pagamento em lugar nenhum, nao sei se é pq esta fictício.
marcio freitas disse:
Revivendo o tópico
Alguem ja fez funcionar o cartao com a conta do gerencianet e que relate como resolver
realmente, Pedro só nao fala para fazer update pelo amor de deus, e so falar funciona ou nao
Respostas
http://mk-auth.com.br/video/configurando-conta-cart-o-gerencianet-n...
Xará,
Nesse caso funciona se for pagamento de títulos (boletos) ou carnês gerados através de banco.
Para carnês gerados pelo gerencianet não funciona. Nos ajude.
Cliente banco:
Cliente Gerencianet:
Pedro Filho disse:
Algum avanço nisso, Pedro? É complicado: se não usar carnê, gasta toneladas de papel para imprimir boletos avulsos do GerenciaNet, já se usa carnê, não tem pagamento por cartão...
Até o momento nada.
Vou sair do gerencianet e vou pra o santander.
Revivendo o tópico
Alguem ja fez funcionar o cartao com a conta do gerencianet e que relate como resolver
realmente, Pedro só nao fala para fazer update pelo amor de deus, e so falar funciona ou nao
não funciona amigo,
tem varios bugs.. se o cliente nao tiver um telefone fixo obrigatoriamente cadastrado da erro.
nao valida o formato da data de vencimento "05/2018" , se digitar errado ele avança e nao da erro.
fazendo todos esses passos ai corretamente com o cartão fictício ele até vai, porem la no site do gerencianet nao acho o pagamento em lugar nenhum, nao sei se é pq esta fictício.
marcio freitas disse: