[RESOLVIDO] Carnê com impressão faltando

Ao imprimir o carnê, na folha falta um dos boletos.
No computador aparece todos.

Somente na impressão que fica faltando alguns meses.

Segue imagem.

WhatsApp Image 2019-05-15 at 16.11.03.jpeg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • pedro ou patricia tem alguma previsão de correção pra essa função de impressão no Mozilla ?

    pois nunca gostei do chromo fico com duas abas abertas chromo e Mozilla

    Danilo Tomich disse:

    É isso ai parceiro.

    Era navegador.

    vlw

    Marlon Bolzan disse:

    Basta utilizar o navegador Chrome que vai imprimir normal! é alguma incompatibilidade ou configuração do mozilla! 

    Aqui todos que imprimimos no mozilla firefox acontece isso! e utilizando outro navegador, imprime normal!

    Abraço! 

  • É isso ai parceiro.

    Era navegador.

    vlw

    Marlon Bolzan disse:

    Basta utilizar o navegador Chrome que vai imprimir normal! é alguma incompatibilidade ou configuração do mozilla! 

    Aqui todos que imprimimos no mozilla firefox acontece isso! e utilizando outro navegador, imprime normal!

    Abraço! 

  • Boa tarde, Marlon obrigado pela dica, aqui deu certo assim como você falou.

    Marlon Bolzan disse:

    Basta utilizar o navegador Chrome que vai imprimir normal! é alguma incompatibilidade ou configuração do mozilla! 

    Aqui todos que imprimimos no mozilla firefox acontece isso! e utilizando outro navegador, imprime normal!

    Abraço! 

  • Basta utilizar o navegador Chrome que vai imprimir normal! é alguma incompatibilidade ou configuração do mozilla! 

    Aqui todos que imprimimos no mozilla firefox acontece isso! e utilizando outro navegador, imprime normal!

    Abraço! 

  • Boa noite, estou com o mesmo problema do amigo acima, porem na visualização aparece tudo correto, mais quando imprimir fica faltando algumas laminas do carnê.

    Segue o print abaixo

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Verifica se a folha está configurada corretamente e se na visualização da impressão está aparecendo na mesma folha.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Captura de Tela 2019-05-15 às 18.07.39.jpg

  • Boa tarde prezado,

    Verifica se a folha está configurada corretamente e se na visualização da impressão está aparecendo na mesma folha.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.