Capa carner pequena na 4.82

olá pedro boa noite amigo seu sistema é muito bom como todos ja sabe estava usando a versao 4.80 ontem mas devido a um nobreak deu pau o sistema formatei e nao consegui voltar a 4.80 coloquei a 4.82 e a capa do carner ta peguena queria saber se tem outro provedor com o mesmo problema e como resolver ou predro me diz como voltar a versao 4.80 por favor abraço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo tem como vc baixar a versão antiga aqui http://www.pedrofilho.com.br/iso/
    da uma olhadinha ai
  • olá boa noite obrigado por responder mas quero a 4.80 como falei no topico.
    pois era a ultima que estava aqui e nao queria outra por favor pedro tem como voltar a 4.80 ?

    abraço.
  • amigo aqui tambem tem esse problema, a capa ta menor mesmo .. outra coisa que eu vi é que no modo imprimir 3 folhas não sai o pontilhado para corte na impressão
  • bom dia isso mesmo amigo aqui a mesma coisa agora pergunto como resolver isso.
    vamos esperar o pedro ver isso que ele concerta

    abraço

    CARLOS COSTA disse:
    amigo aqui tambem tem esse problema, a capa ta menor mesmo .. outra coisa que eu vi é que no modo imprimir 3 folhas não sai o pontilhado para corte na impressão
  • esta menor para servir ao carnê de 2 vias e 3 vias tb, mais é somente a grade que esta menor vc pode cortar maior, as fontes e o resto esta tudo do mesmo tamanho.

    Rafael da silva WIB INTERNET disse:
    bom dia isso mesmo amigo aqui a mesma coisa agora pergunto como resolver isso.
    vamos esperar o pedro ver isso que ele concerta

    abraço

  • E o boleto individual esta agora ajustado para imprimir em uma pagina somente?
    Porque na versão 4,81 esta correndo o codigo de barras para outra pagina, o interessante seria Pedro vc deixar habilitado no javascript para abrir a pagina a opção da Barra do navegador para efetuar os ajustes manualmente.
This reply was deleted.