Pessoal,
Estou com uma versão atualizada do MK-Auth (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9 )
Estamos tentando cadastrar novos clientes e o seguinte erro abaixo é emitido ao clicar em gravar:
Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente
preenchendo os campos requeridos corretamente...
São preenchidos os campos:
- Nome completo:
- Nome resumido:
- E-Mail:
- CPF
- RG/IE:
- Expedicao:
- Telefone:
- Nome pai:
- Nome mãe:
- Naturalidade:
- Nascimento:
- Login:
- Senha:
- Plano:
- CEP:
- Endereço:
- Numero:
- Bairro:
- Complemento:
- Cidade:
Também já verificamos:
- Espaço em disco
- Executei o reparar dados do sistema
Após repararo dos dados do sistema, todos os clientes estão chegando no mkauth com erro de login e senha.
e com isso tudo qualquer alteração em qualquer campo de cliente atualmente cadastrado, também recebo o erro: Ocorreu um erro ao alterar os dados.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Após cinco tentativas de reparo dos clientes, tudo normalizou!
Na versão 22.04 normalizou o cadastro de clientes.
Mas o erro do radius persiste, clientes com cadastro de login e senha corretos, mas o radius está recusando a conexão alegando login incorreto.
Wed Feb 21 17:40:02 2024 : Auth: (112) Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject): [ ##### /######] (from client CCR 1009 PPPoE CPN port 15740421 cli
Prezado(a),
Tente na versão 22.04.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Apos Fazer downgrade para uma versão anterior (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 ), agora recebo o seguinte erro:
Erro na operacao, acesso negado...
Acabei de fazer o downgrade e nada ainda, campos de edição de clientes tudo dando erro, e todos os clientes não autenticam, no radius.log acusa erro de login incorreto, mas está tudo ok, inclusive subi manualmente os usuarios no concentrador.
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão que utilizava antes?
Volte para esta versão e veja se funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH