Bug de backup 22.01 e 22.02

Bug de bakup na versão 22.01 e 22.02 não sava corretamente os dados do backup...

controle de planos foi oque percebi, perdi todos. comecei a voltar bakup e nenhum tinha salvo os planos.

ainda bem que eu tinha um bakup antigo da versão 21.05 salva... fiz downgrade lancei o backup anotei um a um os planos

voltei para o ultimo bakcup mesmo com bug por causa das ultimas mudanças dos dias anteriores. e recadastrei todos os planos denovo

que trabalheira...agora com tudo ok, farei downgrade para versao anterior 21.06 até a correção. percebi que que deu erro no ao importar a lista salva de excel 

varios dados fora de lugar...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Esta tendo problema tbm no processamento do arquivo de retorno do banco. Da uma pagina de erro de pagina nao localizada. To retornando pra versao anterior pra ver.

• Posé, não entendo como um sistema mkauth ainda continua cobrando preco unico.
    Mesmo que voce fica comprando licenca todo mes pra ajudar o soporte continua basico.

• Pois é... aqui já tô com 1k de clientes... acho que não poderei mais ficar com um soft gratuito com suporte básico...estou a pó estudando o NETcontrol

• tou tendo o mesmo problema, e o pessoal do mkauth fala que é um novo metodo de backup, meu HD deu pau, perdi planos, adicionais, endereços, serviço extra dos clientes, boletos nao funcionam mais, atualizei pro 22.02 pra ver se resolvia, aparentemente o msm problema, e agr nem salva mais no mega

• Quase 1 ano sem b.o e ontem foi pra fuçar

• Eu me Ferreira aqui... perdi todo registro de instalação concluídas... perdi ios cadastro de planos tive que refazer tudo. e percebo que os backup ficam todas com pouco mais de 9mb... se der pau geral os backup não terão tudo... hj fui lançar arquivo  de retorno  e dava erro tive que subir para 22.02 aí foi...

• to mesmo problema tive que volta para versão 22.01.

• Realemente, hoje tentei fazer o backup por 4 vezes e ele realiza o procedimento mais ao terminar o arquivo ta com tamanho zerado e o proprio mk-auth diz que o mesmo esta corrompido. Algo a ser feito Pedro?

This reply was deleted.