Pedrão, boa tarde.
Boa parte de meus clientes estão com esse problema, de gerar boleto com data de 1969.
Já verifiquei aquela config no financeiro de 90 dias em atraso e está tudo certo.
Já te mandei um email para 1969@mk-auth.com.br com o backup do banco.
Se puder dar uma olhada, agradeço.
Um abraço,
Sergio
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
nas configuracoes de conta coloca o campo maximo dias em atraso como 0 e testa novamente...
Sergio qual o numero do tiutlo amigo ?? pq olhei todos os titulos e esta tudo ok, as configurações de conta tb...
Oi Pedro. Eu excluo os títulos, por isso vc não vê nenhum.
Hoje, por exemplo, o usuário: leandrovcm ligou dizendo que não conseguia acesso. Fui verificar e disse a ele que tinha uma fatura em atraso, pois ele estava bloqueado. Quando entrei nos detalhes estava lá uma fatura de 1969. Geralmente apago e coloco o cliente em observação, pois o título costuma voltar, causando assim um grande transtorno, pois o cliente não entende (com razão).
Mudei agora de 90 dias para zero e vamos ver se vai acontecer novamente.
Att,
Sergio
tem algum backup anterior ainda com o erro, gostaria de ver se descubro a razão do erro...
Sergio Nunes disse:
Na verdade na hora que detectamos já apagamos, por isso será difícil identificar algum backup com erro.
Vou fazer o seguinte: orientar a funcionária a não deletar o título e me informar para que eu possa gerar o backup e enviar a você, ok?
Obrigado pela atenção, Pedro.
Boa tarde, Pedro.
Minha funcionária está me falando aqui que tem uma listinha de clientes que ele não apagou as faturas de 1969, apenas colocou em observação:
Vou te falar os logins e os números de faturas:
glenio 18379
fernandes 18377
joao 18389
japa 18380
damylle 18376
leandrovcm 18384
miro 18386
Att,
Sergio
faz um update do sistema pois já corrigir esse erro a algum tempo e seu sistema poderia ter titulos velhos salvos com data errada, depois do update se ocorrer novamente vc me cria um backup e me envia e depois corrige o titulo errada, me envia com o erro...
Sergio Nunes disse:
Estou passando pelo mesmo problema.
Todos os dias pela manhã o sistema gera boletos para alguns clientes com data de vencimento em 31/12/1969.
Acabei de fazer uma pesquisa sobre o assunto, mas creio que os posts foram apagados.
Aguardo uma orientação dos colegas que passaram por isso e já resolveram.
Abs.
Pedro,
Vc pode me ajudar??
Abs.
o meu tambem está sssim, e é só pra um cliente.