Boleto não registrado

Olá, eu uso galaxpay que atualmente mudou para celcoincash, este ano fui gerar o boleto dos clientes e alguns clientes estão apresentando um certo problema ao tentar pagar a mensalidade, tenho recebido reclamações que o tentam fazer pagamento e fica dando boleto não registrado, tentei entrar em contato com o suporte da celcoin e pediram que entrasse em contato com o mkauth pois os boletos estavam sendo gerados pela plataforma do mkauth e não pela plataforma deles, lembrando não são todos os clientes apenas alguns, e esses alguns estavam normal no ano passado, foi gerado o carne e pagaram normalmente, mas este não.13432193497?profile=RESIZE_400x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 1
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Muito estranho pois eu já exclui o carne, imprimi novamente e continua dando o mesmo erro de boleto não registrado porém isso só acontece com alguns clientes. Fiz o procedimento de imprimir em massa e continua a mesma coisa. E se for instabilidade no sistema deles então está desde o começo do mês pois tem clientes do dia 5 que estão com este problema.

• Bom dia prezado(a),

Estamos verificando.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Até agora nada, uma tentativa de alternativa foi exatamente excluir o cliente ee cadastrar novamente o mesmo cliente, ao gerar o carnê o código de barras mostra na tela de pagamento como boleto não registrado. Porém, quando o cliente usa o qrcode funciona o pagamento mas por código de barras não,

A questão é tem cliente que paga em lotérica e não sei se na lotérica recebe pagamento por qrcode.

• Estou com o mesmo problema aqui, e outros também.

•  Até onde perebi aqui aconteceu o seguinte, até ano passado podia gerar boleto com CPF não registrado, ou seja, tem cliente que não quer passar CPF e tal então a gente usa um gerador de CPF pra gerar um CPF qualquer, parece que isso ja não funciona mais pois fiz um teste com uma cliente mudei o CPF dela pra o CPF normal, o dela mesmo e não um gerado automaticamente, e ai deu certo ler o codigo de barra, ja outro cliente meu, eu deixei o CPF que estava, ou seja, o que foi gerado e nao o dele, ele não cosneguiu pagar pelo codigo de barra mas pagou por qrcode.

• Boa tarde prezado(a),

Em testes realizados, os boletos gerados para um cliente real com seu próprio CPF, funcionou corretamente.
    Ao gerar para um cliente real ou fictício com CPF gerado na internet, apresenta o problema de boleto não registrado.

Parece que agora é necessário ser um cliente real, utilizando seu próprio CPF.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.