Boleto não registrado

Olá, eu uso galaxpay que atualmente mudou para celcoincash, este ano fui gerar o boleto dos clientes e alguns clientes estão apresentando um certo problema ao tentar pagar a mensalidade, tenho recebido reclamações que o tentam fazer pagamento e fica dando boleto não registrado, tentei entrar em contato com o suporte da celcoin e pediram que entrasse em contato com o mkauth pois os boletos estavam sendo gerados pela plataforma do mkauth e não pela plataforma deles, lembrando não são todos os clientes apenas alguns, e esses alguns estavam normal no ano passado, foi gerado o carne e pagaram normalmente, mas este não.13432193497?profile=RESIZE_400x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Muito estranho pois eu já exclui o carne, imprimi novamente e continua dando o mesmo erro de boleto não registrado porém isso só acontece com alguns clientes. Fiz o procedimento de imprimir em massa e continua a mesma coisa. E se for instabilidade no sistema deles então está desde o começo do mês pois tem clientes do dia 5 que estão com este problema.

• Bom dia prezado(a),

Estamos verificando.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Até agora nada, uma tentativa de alternativa foi exatamente excluir o cliente ee cadastrar novamente o mesmo cliente, ao gerar o carnê o código de barras mostra na tela de pagamento como boleto não registrado. Porém, quando o cliente usa o qrcode funciona o pagamento mas por código de barras não,

A questão é tem cliente que paga em lotérica e não sei se na lotérica recebe pagamento por qrcode.

This reply was deleted.