Boleto não registrado

Olá, eu uso galaxpay que atualmente mudou para celcoincash, este ano fui gerar o boleto dos clientes e alguns clientes estão apresentando um certo problema ao tentar pagar a mensalidade, tenho recebido reclamações que o tentam fazer pagamento e fica dando boleto não registrado, tentei entrar em contato com o suporte da celcoin e pediram que entrasse em contato com o mkauth pois os boletos estavam sendo gerados pela plataforma do mkauth e não pela plataforma deles, lembrando não são todos os clientes apenas alguns, e esses alguns estavam normal no ano passado, foi gerado o carne e pagaram normalmente, mas este não.13432193497?profile=RESIZE_400x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.

Qual a versão do sistema que está utilizando?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

• estou usando a versão MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.19

• Prezado(a),

Consegue abrir normalmente os carnês pelo webadmin?
    Faça o procedimento de impressão em massa destes clientes, para ver se abre todos os boletos gerados ou apresenta algum erro.
    Atualize o sistema para a nova versão.

Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

•  WebAdim

• Estou com este mesmo problema. 

• Bom eu ja fiz a atualzação para a versão MK-AUTH 25.01 :: TUX 4.19 e quando vou fazer a impressão em massa fiz a configuração da seguinte forma como mostra abaixo, porem ao abrir a janela dos carnes a serem impresseos aparece apenas 1 cliente.

13436019283?profile=RESIZE_400x

13436020299?profile=RESIZE_400x

• uma pergunta, vc gera boletos em massa ou um carne por vez?

• Bom dia Vanci Butrago,

A data final está colocada invertida, o mês está no campo do dia e o dia está no campo do mês.
    Marque todas as opções que tem "Todos".

Se você gerou carnês para os clientes, precisa utilizar a impressão em massa de carnês: Financeiro > Carnês - Impressão em massa

Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Pronto, dessa forma deu certo para mandar impressão massa porém, apesar de ter atualizado o mkauth fui gerar novamente outro carne para um cliente e continua com o mesmo erro de boleto não registrado, informa que foi gerado com sucesso mas quando pego o código de barras mostra boleto não registrado.

• Boa tarde prezado(a),

Em testes realizados na nova versão atualizada hoje, gerou normalmente, mas quando lê o código de barras do boleto, tanto pelo sistema, quanto pela plataforma do Cel_cash, apresenta o erro de boleto não registrado.

Possivelmente seja uma instabilidade no Cel_cash, pois se fosse o sistema, o boleto na plataforma deles funcionaria corretamente.

Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.