Boleto não atualiza na central do cliente

Olá a todos!

Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?

Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • Eu uso o sistema apenas para gerar os boletos aos clientes. Autenticação PPPoE eu mesmo autentico na RB.

                    • certo, somente com um acesso posso olhar e verificar se não é algum problema de cache interno, alguma excessão de erro, algum bug do sistema ou algo do tipo...

                       

This reply was deleted.