Boleto não atualiza na central do cliente

Olá a todos!

Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?

Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia,

    Por favor, forneça uma solução para esse bug. Estou tendo vários problemas aqui com os cliente que não estou conseguindo pegar o boleto atualizado na central.

    Grato

  • Bom dia prezado(a),

    O problema ocorre somente com alguns clientes em específicos ou com todos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia,

     

    Com todos! Se quiser te forneço o link de acesso do painel de controle para você mesmo testar.

  • Heider acabei de testar aqui amigo e ok, tenta colocar na configuração da sua conta como no print abaixo e testa novamente.9822668482?profile=RESIZE_930x

     

  • Bom dia,
    Fiz as alterações, mas nada muda na central do cliente (NÃO ESTÁ REFLETINDO NENHUMA MUDANÇA), mas ao imprimir o
    boleto através do painel do administrador tudo funciona normalmente. Vejo o exemplo nesta imagem e o que seria esses números na URL do boleto do usuário? Porque na URL do boleto impresso através do painel do admin não aparece está sequência de número.

    Grato

    9824114854?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia!

    Também estou com o mesmo problema. Na central do cliente não exibe o boleto atrasado atualizado, só aparece no painel do administrador.

    Estou com esse problema desde julho. Já fiz todos os procedimentos passados e nada. Favor Pedro, nos ajude a resolver isso.9837629469?profile=RESIZE_930x

    9837630487?profile=RESIZE_710x

  • testo aqui e funciona, será que o PDF ai não está no cache do navegador ? na central agora tem o link do PDF e o link de imprimir, veja se no link de imprimir atualiza...

     

  • Testei até pela aba "anônima" e nada. Nos ajude Pedro, por favor!

  • me passa por MP um acesso ao seu mk-auth...

     

  • Gabriel na central tem dois links, como no print abaixo, um de imprimir e outro de baixar, no de imprimir o boleto é atualizado ?

    9842388485?profile=RESIZE_930x

     

This reply was deleted.