Boleto não atualiza na central do cliente

Olá a todos!

Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?

Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • Bom dia,

                      Por favor, forneça uma solução para esse bug. Estou tendo vários problemas aqui com os cliente que não estou conseguindo pegar o boleto atualizado na central.

                      Grato

                    • Bom dia prezado(a),

                      O problema ocorre somente com alguns clientes em específicos ou com todos?

                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Bom dia,

                       

                      Com todos! Se quiser te forneço o link de acesso do painel de controle para você mesmo testar.

                    • Heider acabei de testar aqui amigo e ok, tenta colocar na configuração da sua conta como no print abaixo e testa novamente.9822668482?profile=RESIZE_930x

                       

                    • Bom dia,
                      Fiz as alterações, mas nada muda na central do cliente (NÃO ESTÁ REFLETINDO NENHUMA MUDANÇA), mas ao imprimir o
                      boleto através do painel do administrador tudo funciona normalmente. Vejo o exemplo nesta imagem e o que seria esses números na URL do boleto do usuário? Porque na URL do boleto impresso através do painel do admin não aparece está sequência de número.

                      Grato

                      9824114854?profile=RESIZE_930x

                    • Bom dia!

                      Também estou com o mesmo problema. Na central do cliente não exibe o boleto atrasado atualizado, só aparece no painel do administrador.

                      Estou com esse problema desde julho. Já fiz todos os procedimentos passados e nada. Favor Pedro, nos ajude a resolver isso.9837629469?profile=RESIZE_930x

                      9837630487?profile=RESIZE_710x

                    • testo aqui e funciona, será que o PDF ai não está no cache do navegador ? na central agora tem o link do PDF e o link de imprimir, veja se no link de imprimir atualiza...

                       

                    • Testei até pela aba "anônima" e nada. Nos ajude Pedro, por favor!

                    • me passa por MP um acesso ao seu mk-auth...

                       

                    • Gabriel na central tem dois links, como no print abaixo, um de imprimir e outro de baixar, no de imprimir o boleto é atualizado ?

                      9842388485?profile=RESIZE_930x

                       

This reply was deleted.