Olá a todos!
Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?
Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?
Grato
Respostas
Bom dia,
Por favor, forneça uma solução para esse bug. Estou tendo vários problemas aqui com os cliente que não estou conseguindo pegar o boleto atualizado na central.
Grato
Bom dia prezado(a),
O problema ocorre somente com alguns clientes em específicos ou com todos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia,
Com todos! Se quiser te forneço o link de acesso do painel de controle para você mesmo testar.
Heider acabei de testar aqui amigo e ok, tenta colocar na configuração da sua conta como no print abaixo e testa novamente.
Bom dia,
Fiz as alterações, mas nada muda na central do cliente (NÃO ESTÁ REFLETINDO NENHUMA MUDANÇA), mas ao imprimir o
boleto através do painel do administrador tudo funciona normalmente. Vejo o exemplo nesta imagem e o que seria esses números na URL do boleto do usuário? Porque na URL do boleto impresso através do painel do admin não aparece está sequência de número.
Grato
Bom dia!
Também estou com o mesmo problema. Na central do cliente não exibe o boleto atrasado atualizado, só aparece no painel do administrador.
Estou com esse problema desde julho. Já fiz todos os procedimentos passados e nada. Favor Pedro, nos ajude a resolver isso.
testo aqui e funciona, será que o PDF ai não está no cache do navegador ? na central agora tem o link do PDF e o link de imprimir, veja se no link de imprimir atualiza...
Testei até pela aba "anônima" e nada. Nos ajude Pedro, por favor!
me passa por MP um acesso ao seu mk-auth...
Gabriel na central tem dois links, como no print abaixo, um de imprimir e outro de baixar, no de imprimir o boleto é atualizado ?