Olá a todos!
Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?
Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?
Grato
Respostas
Bom dia!
Versão: MK-AUTH 21.05 :: L4.9
Central do cliente é a padrão do sistema.
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você utiliza um layout detalhado na central do cliente?
Se sim, faz o teste com o layout padrão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH