Boleto não atualiza na central do cliente

Olá a todos!

Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?

Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia!

    Versão: MK-AUTH 21.05 :: L4.9

    Central do cliente é a padrão do sistema.

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você utiliza um layout detalhado na central do cliente?
    Se sim, faz o teste com o layout padrão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.