Bom dia.
Estamos com problemas na linha digitavel do boleto, anteriormente não tinhamos esse erro, porém começamos a notar após uma emissão em massa e os clientes tentarem efetuar o pagamento, nosso sistema já está atualizado, horário correto.
Obs.: Ocultei os dados sensiveis do cliente.
Respostas
ja digitou codigo no celular em algum banco pra ver se funciona?
meu é assim e funciona normal
Não funciona amigo, olha final do codigo com 1499 onde deveria ser 14990
Bom dia prezado(a),
Possivelmente esteja em uma versão que apresenta este erro, basta atualizar o sistema para a nova versão, que já foi corrigido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Esquece, só atualizando mesmo, ja falei com o pessoal aqui, isso é por causa da FENABRAN, vai ter que resetar o contador dos boletos que ta chegando a 9999, eu tambem não queria atualizar, pois tenho a 22.03 e que funciona bem, mas neh, fazer o que...viver com o bugs novos kkkk
Boa tarde, já fiz o procedimento via ssh naquele menu de update 2x, mas não sai dessa versão.
Boa tarde prezado(a),
Qual versão está atualmente?
Execute a opção de update umas 5 vezes.
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Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
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Está na versão 22.01 L3.16
Depois de rodar o update umas 6x atualizou, e aparentemente o problema foi resolvido dos boletos. Grato a todos.
Boa tarde prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedback.
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Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
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