[RESOLVIDO] Boleto Bradesco

Pessoal estou passando apuros com o banco bradesco.
Minha carteira é 6 sem registro, quando acesso o netempresa e vou em arquivo de retorno aparece uma mensagem dizendo para retornar mais tarde, ja falei com 5 pessoas pelo 0800 ninguem resolve, nem mesmo meu proprio gerente, o bancooooo ruimmmm, ja trabalhei com itau,santander, sicoob... e nenhum tive problemas, mas o bradesco é campeão em mentiras pelo fone, mentem mais que bula de biotonico, acreditem se quiser mas disseram que isso é o meu computador e pediram pra formatar huauhauha, testei em 5 maquinas diferentes todos igual, voltando ao assunto eles falam que eu preciso enviar remessa para o banco, mas minha carteira é simples não precisa de remessa, eles insistem que não gera retorno pq nao gero remessa, onde no MK_AUTH gera remessa? sei que os caras não sabem nada, mas só para eu ter argumentos onde gero remessa?
Se alguem puder dar uma luz eu agradeço.

Obrigado a todos

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Respostas

  • Alguem da uma luz por favor, logo começa cair pagamento e não sei o que fazer.

  • amigo, primeiro você mandou criar o arquivo de retorno, no site do netempresa?

     

    aqui eu pego o retorno tranquilamente.

    1º vou no menu recebimentos ---> consultar ----> conta principal ----> seleciono o perido ----> depois mando exportar

    2º abro weddata se eu não me engano ----> retorno ----> escolho os arquivo e mando receber

    3º depois e só importar para o mk-auth e ser feliz.

  • Bradesco esta uma porcaira mesmo amigo, cheio de gente sem conhecimento trabalhando, gera uma carta de homologação de boletos para eles dentro do sistema e entrega e ver qual é a resposta...

  • amigos estou com uma duvida, depois de gerar o arquivo de remessa o boleto é gerado pelo banco ou por vcs mesmos usando algum programa ??

  • Boa noite.
    Desculpe a demora para responder, estava na correria com o provedor.
    É como você disse Pedro, pessoal desqualificado, sem nenhum conhecimento do próprio sistema utilizado pelo banco.
    Depois de ficar 3 horas no telefone recebendo instruções sem sentido algum desisti do atendimento pelo telefone, fui até a agência e falei com o gerente, ou ele resolvia ou estava trocando de banco.
    Ele resolveu o problema, ele tinha apenas que liberar para o sistema deles gerar o arquivo de retorno.
    Pedro eu não utilizo remessa, uso carteira6, gero pelo Mk-auth e envio para o cliente, quando ele paga eu vou ao site do bradesco e faço o download do arquivo de retorno contendo os pagamentos referente ao dia que desejo.
    Muito simples, apenas pessoas desqualificadas atendendo.

    Obrigado a todos pela atenção, quem tiver com o mesmo problema fale com seu gerente pois necessita habilitar a opção de gerar o arquivo de retorno, vá direto a agência e evitem muitas dores de cabeça e stress com o atendimento por telefone.


     

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