bloqueio automatico e cliente pago

bom dia,,,,

galera é o seguinte eu tinha um cliente que atrasou 2 meses ai cortei, depois o cliente nos procurou e quis novamente, então baixei no que tinha pendente, e parcelei pois foi o acordo, só que agora no mk-auth ele não ta bloqueado e nem tem parcela em atraso, e o mikrotik lança a pagina de corte todo dia para o cliente, alguem pode me ajudar? utilizo pppoe nos clientes e os outros estão normal só esse cliente que ta assim pois foi o unico que ativei novamente, ele cria dentro de ip>firewall> adress list, a pagina de corte mais todo dia mesmo, olho nos logs do mk-auth não tem nada, nem bloqueio do cliente, mais no mikrotik tem, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

 

 

abraços.....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ver se o cliente não esta usando o ip de outro cliente bloqueado...

  • bom dia pedro, 

    então o cliente esta com o mesmo ip que estava antes, foi assim, o cliente não pagou e acabei cortando e devido a 2 mensalidades eu desativei ele, então passou um tempo e o cliente nos procurou pra fazer um acordo e então religar, nos excluimos os titulos e fizemos novamente e continuou com o mesmo ip que estava antes, pois eu que defino os ips não esta como DHCP, então não exclui o ip que tinha antes, mais o detalhe pedro é o seguinte que quando bloqueia eu vou no mk-auth e o cliente não esta bloqueado, mais no mikrotik dentro do address-list ele ta la, e a pagina de bloqueio esta na tela da maquina desse cliente, o que pode ser? 

    alterei a data de cadastro pra ver se era mais continuou a mesma coisa.

    obrigado.

  • faz uma pesquisa com filtro por ip e ver se não tem outro cliente atrasado usando esse mesmo ip...

    Jonathan Rodrigues disse:

    bom dia pedro, 

    então o cliente esta com o mesmo ip que estava antes, foi assim, o cliente não pagou e acabei cortando e devido a 2 mensalidades eu desativei ele, então passou um tempo e o cliente nos procurou pra fazer um acordo e então religar, nos excluimos os titulos e fizemos novamente e continuou com o mesmo ip que estava antes, pois eu que defino os ips não esta como DHCP, então não exclui o ip que tinha antes, mais o detalhe pedro é o seguinte que quando bloqueia eu vou no mk-auth e o cliente não esta bloqueado, mais no mikrotik dentro do address-list ele ta la, e a pagina de bloqueio esta na tela da maquina desse cliente, o que pode ser? 

    alterei a data de cadastro pra ver se era mais continuou a mesma coisa.

    obrigado.

This reply was deleted.