tenho enfrentado esse problema ha pelo menos 2 meses. Alguns clientes são bloqueados apenas 1 dia após o vencimento quando na verdade deveria aguardar 15 dias. Alguém sabe explicar o que ta acontecendo?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Selecione o cliente e no financeiro, mude para 15 dias o corte.
estou com o mesmo problema e meus clientes estão marcados para 15 dias
eu consegui aparentemente resolver desabilitando a pagina de aviso e deixando somente a pagina de corte
veja nos logs se aparece o numero do titulo que causou o bloqueio do cliente...
Obrigado Pessoal pelas repostas. Fui tentar o que vc falou Michel mas não encontrei a opção. Hoje eu uso a versão 4.87 e vc?
Michel Rodrigues disse:
acho que nesta versão que você esta usando não tem esta opção nos financeiro do cliente
faz uma atualização que resolve seu problema
Nessa versão não há essa opção, se não me engano foi implantada na 4.91 ou 4.92.
Mas poxa, atualize para a versão atual 4.93.
Fica difícil ajudar em versões desatualizadas, mas estamos aqui: se haver dúvidas, poste-as.