Backup corrompido

Ola, preciso muito de ajuda com backup, nao estou conseguindo gerar backup, todos vem como corrompido, oque devo fazer pra solucionar isso?

Ja tentei fazer manual e também não funciona.

Agradeço desde já..

MK-AUTH 21.06 :: L4.9

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu ia pesquisar no google sobre isso ai abro o forum tem o mesmo problema, testei em todas versão 21.04 21.05 e 21.06 fiz dois update backup manual gera corrompido já o automático é gerado sem problemas.

  • No meu caso resolvi essa questao de backup mundando de maquina, (cloud)

    • No meu caso está em cloud fiz teste local como cloud mesmo problema.

  • Pelo comando /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/backup.php no ssh gera normal pelo web gera corrompido e com mb em 0

    Arquivo 2106ARQ5kDTZ7VI corrompido

    Tamanho 0MB

  • Bom dia prezado(a),

    Verifica se foi gerado o arquivo em /opt/mk-auth/bckp e quel o tamanho dele.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Estou tendo o mesmo problema hoje 18/02/2022, todos os meus backups estão saindo corrompidos com tamanho de 0mb, quando entro na pasta /opt/mk-auth/bckp aparacem com tamanho 0. 

      Existe outra forma de fazer o backup? Estou tendo problemas com este servidor, e pretendo montar um novo. Na verdade estou tentando tirar o backup para ativar o novo servidor.

  • estou como mesmo problema estranho q comecou tudo agora ano 2022 vendo pelos relatos do pessoal

  • O meu está ficando assim, to preocupado já que isso começou recentemente.
    10518152655?profile=RESIZE_930x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10518152655?profile=original
  • Pedro na versão que está no iso pra baixar está ok backup mas quando atualiza ai para de funcionar.

This reply was deleted.