Estou com o mesmo problema, ja revisei os dados do cadastro do provedor, ja reenviei o certificado digital e nada solucionou esse problema. Preenchi os daos do provedor de acordo com o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral para não ter nada diferente das informações da receita federal.
Pessoal tive esse problema e resolvi, confira os dados cadastrais da empresa, agora o campo numero no endereço no cadastro da tua empresa é separado e antes não era e tambem o codigo IBGE se esta OK revise todos os campos do cadastro da tua empresa no MK. o meu era o numero no endereço da minha empresa que estava causando esse erro!
Respostas
aqui ja subi tux 6.12. 3 certificado diferentes da BA e Alagoas e nada
Estou com o mesmo problema, ja revisei os dados do cadastro do provedor, ja reenviei o certificado digital e nada solucionou esse problema. Preenchi os daos do provedor de acordo com o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral para não ter nada diferente das informações da receita federal.
oi @Pedro Filho na realidade é de um amigo meu vou te manda no pv porque como não é meu não sei se pode expor ne kk é colega de infancia
Pessoal tive esse problema e resolvi, confira os dados cadastrais da empresa, agora o campo numero no endereço no cadastro da tua empresa é separado e antes não era e tambem o codigo IBGE se esta OK revise todos os campos do cadastro da tua empresa no MK. o meu era o numero no endereço da minha empresa que estava causando esse erro!
o mesmo problema aqui
Qual seu CNPJ Elton ? irei verificar.