Boa noite galera...
Tivemos hoje várias reclamações de clientes dizendo: "já paguei e cortou minha internet".
Não fazemos corte no domingo justamente para evitar do cliente pagar na sexta-feira por exemplo, e, em pleno domingão, tiver a net cortada.
Alguns cortes automáticos foram efetuados hoje, segunda-feira, em pleno feriado.
Já que evitamos sempre chatear os clientes e para não os perder para os concorrentes, nas primeiras ligações, tivemos que desbloquear todos eles. Não sabemos quem pagou ou não, uma vez que o Sicoob só atualizará as boletas amanhã, no dia seguinte.
O auto-desbloqueio pelo cliente nesta hora seria muito útil, ou seja, o cliente faria o desbloqueio informando que já fez o devido pagamento.
Mesmo não tendo efetuado o pagamento, o sistema novamente faria o bloqueio após o dia útil estabelecido pelo sistema, observando se é a primeira vez que o cliente utiliza este recurso. Caso contrário seria negado.
Isto daria um certo tempo, caso o cliente que efetuou o auto-desbloqueio mesmo sem ter efetuado o pagamento, para que o faça dentro do prazo.
Isso lavará as mãos do provedor. O cliente que já pagou continuará tendo o seu serviço prestado normalmente.
Além do mais, o sistema mk-auth do nosso ponto de vista, está ótimo, e estável. Melhorando cada vez mais.
Bom resto de feriadão a todos!!!
Respostas
Boa pedida!
boa acompanhando.
valeu Rubenval e Anailson!...
já estou trabalhando nesse recurso amigo, irar se chamar desbloqueio na confiança...
Ótimo, ótimo...
Do meu ponto de vista a minha sugestão seria o seguinte;
O desbloqueio da confiança não poderia jamais ultrapassar 3 dias úteis. Senão poderá virar bagunça.
Caso o sistema efetuasse novamente o bloqueio, o cliente não poderia mais utilizar o recurso, sendo prontamente avisado.
Pedro, agradeço pela atenção.
Amigo GigaNeT, esse sistema de desbooqueio é basicamente um que a vivo usa, eu nao paguei minha fatura, fui bloqueado, liguei lah, informei o pagamento, fiquei 7 dias usando e esqueci de pagar a fatura denovo, então a vivo me bloqueou novamente, eu liguei e informei o pagamento denovo, porém foi negado o pedido por que eu já tinha informado o pagamento sendo que nao tinha pagado nada rsrs, entao eu liguei na vivo, pedi pelo amor de Deus para que liberassem minha linha pois eu usava para trabalho, a atendente analisou, viu que eu tenho quase 3 anos de plano com a vivo e me deu 5 dias de linha desbloqueada mesmo nao tendo pago a conta. Corri em casa, peguei o cartao e paguei rsrs. É uma boa pedida mesmo, parabens pela idéia e parabens ao Pedro por estar "mexendo o doce" para a nós ;D!
Otimo sera de bom para os clientes.
aqui quando cai no sistema do gerencianet já desbloqueia automaticamente e quando ainda não caio e o cliente me liga dizendo que pagou coloco em observação para mais 3 dias é o tempo que já cai no sistema e ha o desbloqueio automatico
Amigo, vc tem skype ? Queria tirar uma dúvida com vc, abraços !
israel rodrigues da silva disse:
Alguma novidade sobre esse pedido Sr. Pedro?