Auto-desbloqueio pelo cliente

Boa noite galera...

Tivemos hoje várias reclamações de clientes dizendo: "já paguei e cortou minha internet".

Não fazemos corte no domingo justamente para evitar do cliente pagar na sexta-feira por exemplo, e, em pleno domingão, tiver a net cortada.

Alguns cortes automáticos foram efetuados hoje, segunda-feira, em pleno feriado.

Já que evitamos sempre chatear os clientes e para não os perder para os concorrentes, nas primeiras ligações, tivemos que desbloquear todos eles. Não sabemos quem pagou ou não, uma vez que o Sicoob só atualizará as boletas amanhã, no dia seguinte.

O auto-desbloqueio pelo cliente nesta hora seria muito útil, ou seja, o cliente faria o desbloqueio informando que já fez o devido pagamento.

Mesmo não tendo efetuado o pagamento, o sistema novamente faria o bloqueio após o dia útil estabelecido pelo sistema, observando se é a primeira vez que o cliente utiliza este recurso. Caso contrário seria negado.

Isto daria um certo tempo, caso o cliente que efetuou o auto-desbloqueio mesmo sem ter efetuado o pagamento, para que o faça dentro do prazo.

Isso lavará as mãos do provedor. O cliente que já pagou continuará tendo o seu serviço prestado normalmente.

Além do mais, o sistema mk-auth do nosso ponto de vista, está ótimo, e estável. Melhorando cada vez mais.

Bom resto de feriadão a todos!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa pedida!

  • boa acompanhando.

  • valeu Rubenval e Anailson!...

  • já estou trabalhando nesse recurso amigo, irar se chamar desbloqueio na confiança...

  • Ótimo, ótimo...

    Do meu ponto de vista a minha sugestão seria o seguinte;

    O desbloqueio da confiança não poderia jamais ultrapassar 3 dias úteis. Senão poderá virar bagunça.

    Caso o sistema efetuasse novamente o bloqueio, o cliente não poderia mais utilizar o recurso, sendo prontamente avisado.

    Pedro, agradeço pela atenção.

  • Amigo GigaNeT, esse sistema de desbooqueio é basicamente um que a vivo usa, eu nao paguei minha fatura, fui bloqueado, liguei lah, informei o pagamento, fiquei 7 dias usando e esqueci de pagar a fatura denovo, então a vivo me bloqueou novamente, eu liguei e informei o pagamento denovo, porém foi negado o pedido por que eu já tinha informado o pagamento sendo que nao tinha pagado nada rsrs, entao eu liguei na vivo, pedi pelo amor de Deus para que liberassem minha linha pois eu usava para trabalho, a atendente analisou, viu que eu tenho quase 3 anos de plano com a vivo e me deu 5 dias de linha desbloqueada mesmo nao tendo pago a conta. Corri em casa, peguei o cartao e paguei rsrs. É uma boa pedida mesmo, parabens pela idéia e parabens ao Pedro por estar "mexendo o doce" para a nós ;D!

  • Otimo sera de bom para os clientes.

  • aqui quando cai no sistema do gerencianet já desbloqueia automaticamente e quando ainda não caio e o cliente me liga dizendo que pagou coloco em observação para mais 3 dias é o tempo que já cai no sistema e ha o desbloqueio automatico

  • Amigo, vc tem skype ? Queria tirar uma dúvida com vc, abraços !

    israel rodrigues da silva disse:

    aqui quando cai no sistema do gerencianet já desbloqueia automaticamente e quando ainda não caio e o cliente me liga dizendo que pagou coloco em observação para mais 3 dias é o tempo que já cai no sistema e ha o desbloqueio automatico

  • Alguma novidade sobre esse pedido Sr. Pedro?

This reply was deleted.