Olá pessoal, 

Poderia alguem postar um passo a passo como faço essa configuração no mikrotik, já tentei algums exemplo que encontre na internet porem não deu certo. 

O usuário pppoe quando é bloqueado no mkauth ele fica tentando se conectar no mikrotik  poluindo meu log, o que tenho feito é:

Criei um profile de bloqueio que não passa nenhuma banda, e quando o cliente fica bloqueado no mk-auth eu manualmente crio o usuário no Secrets coloco nesse grupo (Bloqueado) isso esta me matando, porque se chegar ao ponto de 10, 20 ou 30 usuário assim não sei o que vou fazer, o log desse jeito tem impactado meu mikrotik aumentado o processamento . 

Sei que tem um jeito de colocar esse processo de forma automatica, dinamica no caso porem como mencionei os casos que encontrei na internet não deram certo. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

No cadastro dos clientes, habilite as opções "pgaviso" e "pgcorte".
    Em Provedor > controle de ramais, clique no botão da engrenagem e confira se está habilitada as opções "Radius - list" ou "Radius - pool".

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

•  Bruno, poderia validar  se o número esta correto, adicionei aqui porem foi para outra pessoal, se puder me adicionar eu agradeço 71 985046467

• Boa noite, me chama no WhatsApp que resolvo pra você (16)988778656

This reply was deleted.