0 Atendimento whatsapp Postado por Digital Telecom em 8 de Janeiro de 2017 às 5:30pm Pessoal alguém usa whatsapp para fazer atendimento no provedor? Quem já usa, Qual as vantagem de desvantagens de ter o serviço? Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Marcações: atendimento, chamados, mikrotik, provedor, suporte Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Perda de tempo, por e-mail a gente responde mais e por ondem de chegada pelo telefone também, pelo Wpp áudios enormes e ligações direto e muitas mensagens gigantes celular ruim chegar a trava.
Amigo, eu uso o Whatsapp da seguinte forma:
1º: Somente texto. Sem mensagens de áudio
2º: Utilizo o Whatsapp Web (https://web.whatsapp.com/) e respondo direto pelo computador.
Cerca de 80% do meu atendimento é feito por ele. O resto por e-mail e telefone.
https://www.youtube.com/channel/UCGW9JrrI2AbdEvvk_raoOJg?view_as=su...
Ajuda muito no Atendimento
ta aí a solução:
http://multichat.dvmaster.com.br